As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Primária - Hino Especial para o Dia das Mães



Meninas,
Quero começar pedindo mil desculpas para vocês que estão vindo ao blog atrás de ideias para o Dia das Mães, esse mês estou bem enrolada com minhas designações da ala, então não pude adiantar muita coisa. Também quero pedir desculpas para a irmã Joyce Costa que tão carinhosamente me mandou com uma super antecedência o e-mail, que infelizmente não compartilhei antes. Mas como sei que algumas de vocês acabam fazendo atividade para as mães na próxima semana, segue a ideia maravilhosa da Joyce:

"Bom, sou presidente da Primária em Taguatinga 2, Estaca Brasília Brasil Taguatinga. Vamos ensaiar com as crianças este hino para as mães, pois está muito batido o " mãe eu te amo". Como temos que usar as gravuras e não achei em lugar nenhum, fiz este [arquivo] e queria divulgar no seu blog. (...) Segue a letra e o áudio também, esses já achei no site da igreja mesmo."

A Joyce foi um amor, ela mandou literalmente tudo para vocês usarem no ensaio:


Espero que usem em suas alas!!! Eu amei a tudo que ela enviou!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.