As Tontas Vão ao Céu

sábado, 31 de maio de 2014

Paródias para Show de Talentos da ORM

Meninas,
A Deise Silva (São Caetano do Sul-SP) pediu ajuda com alguma paródia que pudesse ser apresentada por líderes das moças em algum show de talentos, então a Larissa Rezende (Santo Amaro-BA) me enviou duas paródias que ela já apresentou:

Show das Virtuosas
(paródia da música Show das Poderosas da Anitta)

Prepara que agora é a hora do show das virtuosas que cantam que oram , afrontam as maliciosas são as que incomodam por sermos valorosas que tem mutual e progresso.. Preprara , se o lugar não esta adequado sai por onde entrei , com meus padrões elevados eu impressiono eu sei , com exército de sião agnt tem poder, com o livro de mórmon na mão agnt vai.. [Atenção que é pra me ver estudando e o seminário frequentando, meu progresso pessoal executando , somos virtuosas então defendendo a redidão ] (2x) Virtuosaaaas ... Prepara

No final desse vídeo, vocês podem ver as moças apresentando a música:


A segunda paródia:

Moças Virtuosas
(paródia da música Garotas não Merecem Chorar do Luan Santana)

Ela é uma mocinha linda que precisa urgentemente ser mais for, ela quer alguém que olhe seu medalhão, antes de olhar o seu decote, ela ve suas amigas se entregando ao fubeca que aparecer numa tentativa boba de se preencher... As moças querem mais rapaz de verdade com dignidade, fubecas são todos iguais não vê qualidade , só pensam em vaidade,.. só quero ver um provaaar, que não me trocaria por uma fubeca atoa e nem me ignoraria por qualquer outra pessoa, só pra ter popularidade , status não compensa, moças virtuosas não merecem chorar por rapazes q não tem a verdade no olhar.. serei bem exigente entãooo: vai pra missão ...

Pra pegar o tom da paródia, vocês podem assitir o final desse vídeo:


Espero que tenham gostado e que sirva de base para novas ideias em suas alas!!!!



Um comentário:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.