As Tontas Vão ao Céu

sábado, 31 de maio de 2014

Desafio Dourado das Líderes das Moças - Distrito Juazeiro do Norte (Juazeiro do Norte-CE)

Meninas,
Faz alguns meses que troco e-mails com a Ana Larissa Brasil e ela me contou sobre um desafio que foi lançado para as líderes da Organização das Moças do Distrito Juazeiro do Norte (Juazeiro do Norte-CE). Foi lançado o desafio de todas as líderes terminarem o valor Virtude do Progresso Pessoal até a data da atividade que aconteceu no último dia 18 (maio).
Minha alegria foi imensa quando recebi o e-mail da Ana Larissa, contando sobre a atividade:

"Ontem tivemos a entrega das fitinhas do valor Virtude para as líderes que concluíram! Algumas não conseguiram concluir, outras concluíram e não puderam está presentes, mas foi muito legal! 
Fizemos algo simples, mas com muito amor, elas tiveram a oportunidade de compartilhar seus testemunhos e o mais especial foi saber que algumas que concluíram nunca haviam lido o Livro de Mórmon de capa a capa. 
Ah! O conselheiro do Distrito responsável pela OM esteve presente e prestigiou esse momento, ele está nas fotos. E ele pode ver a esposa recebendo a fitinha também, ela é a irmã que está de vestido estampado de flores verdes.
Foi uma ótima experiência e estamos preparando novos desafios para que continuem a progredir."

Que tão vermos as fotinhas dessa atividade especial?





 A Ana Larissa é a da direita (blusa azul)

 Imaginem qual não foi minha surpresa ao receber essa foto... O mundo Mórmon é minúsculo!!! O conselheiro do distrito Juazeiro do Norte foi conselheiro da minha ala aqui em Embu das Artes!!!







Muito legal!!! E vocês, o que estão fazendo para incentivar as líderes das alas à fazerem o Progresso Pessoal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.