As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 13 de maio de 2014

Lista de Frequência do Instituto

Galerinha,
Eu sou secretária da minha classe do Instituto, então agora que tenho uma impressora em casa, decidi montar uma apostila com as folhas de frequência e fazer uma capinha. Aproveitei e juntei as folhas de frequência do ano passado, pois elas estavam soltas e como tinha que pagar impressão, algumas vezes a frequência era marcada em uma folha de sulfite simples.
No ano passado tivemos vários problemas com relação a frequência, pois faço parte da turma de 6 horas das quartas-feiras. Como as aulas são muito cedo e a secretária do Instituto não estava aberta, cada vez que deixava a lista de frequência para o secretário, ele não anotava e ainda perdia a lista, pra provar a minha frequência e do outro aluno com idade de Instituto era uma canseira, pois eu ligava, mandava e-mails, conversava com o pessoal do grêmio o professor avisava e ainda assim, só consegui ter as nossas frequência quando o secretário mudou.
Com tudo isso, aprendi a guardar a lista de frequência comigo, daí tiro uma xerox e deixo na semana seguinte na secretária. Assim se tiver que brigar por frequências novamente, tenho as cópias originais!!!
Olhem como ficou minha apostila:

 Capa

 Lista de Frequência que usei no ano passado

 Folhas de sulfite com frequência

Nova lista de frequência, imprimi frente e verso

contra-capa

Bom, sei que a maioria de vocês frequentam a sede do Instituto em horários onde tem listas e não passam por esse tipo de problema, mas caso queiram usar em suas alas, segue o arquivo:




Tenho que fazer algumas observações... Na capa eu só deixei a palavra Instituto, vocês podem escrever o que vocês frequentam ou o nome da ala embaixo. A fonte que usei, me foi enviada por uma irmã que montou um arquivo da Primária, então vocês preciso baixar (link aqui) e colar na pasta fontes do Painel de Controle do PC de vocês.
Como usei um designer do próprio Power Point para montar a lista de frequência, ela não salva em PDF, então se quiserem usar a página, terão que salvar em formato de imagem. No arquivo em PDF que fiz para disponibilizar para vocês (link aqui) só tem salvo a capa e contra-capa.
Espero que tenham gostado!! Se fizerem para suas alas e sedes de instituto, mandem fotinhas!!!

4 comentários:

  1. Olá, agora que vi seu comentario no meu blog! E claro que pode postar, apesar daquele novos inicios ser do ano passado, mas n tem problema! rs. É bom saber que to ajudando outras pessoas com minhas postagens. Inclusive vou atualizar ele já já. Adoro seu blog, me serve de inspiração pra muita coisa! :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjusssssssssssssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha,
      Eu sei ue vc tem uns mil chamados, entre eles está professora do Instituto?

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.