As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Jornalzinhos de Junho à Agosto do Tempo de Compartilhar 2014

Meninas,
Seguem os jornalzinhos que fiz para o Tempo de Compartilhar dos próximos meses:






Para esse jornalzinho de julho eu fiz duas capas, uma para menino e outra para menina, daí fica á critério de vocês imprimirem diferente ou um único modelo para todas as crianças:












Espero que tenham gostado dos jornalzinhos!!!
Irmãs, tenho recebido novamente várias mensagens sobre aulas das classes, vou ser bem clara e direta. Não tenho tempo para preparar aulas da Primária, mas vocês podem pegar recursos semanais tanto para aulas como para o Tempo de Compartilhar em dois blogs: Primária Ala Liberdade e Primária SUD Online. Aqui mesmo no blog, se vocês derem uma boa fuxada, irão encontrar aulas do Berçário, Raios de Sol e não tenho certeza se as do CTR são do manual desse ano.
Ficarei muito grata se vocês puderem enviar o que preparam para suas aulas para ser compartilhado no blog!!!

6 comentários:

  1. Amei as ideias, obrigada por compartilhar! Precisarei mais ainda das ideias do blog, pois antes usava com os raios de sol, mas fui chamada recentemente como presidente da primaria... Já fui presidente antes, mas muitas coisas mudaram e o blog será meu aliado! ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreia,
      Que bom que nessa nova etapa de chamado vc pensou no blog!!!!
      Quando tiver ideias bacanas para sua ala, veem compartilhar aqui no blog também!!!
      Te indico dois blogs que tem muitos recursos para a Primária em geral: Primária SUD Online e Primária Ala Liberdade.

      Excluir
  2. Muito obrigada por suas postagens! Nos ajudam bastante!!!! Eu gostaria que vcs postassem o hino do mes de julho, pois eu e o computador não somos muito amigoskkkkk. Em nossa Ala, estamos montando umas pastinhas com os hinos que vcs postam. Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelli,
      Eu não postei hino de julho porque cada ala ou estaca deve escolher o seu hino. Então fica difícil pra mim fazer vários cartazes, estou bem sem tempo porque minha filha está de férias da escola e ela só volta em agosto!!

      Excluir
  3. Oi, fui chamada domingo passado como presidente da primária da minha ala e estou perdida e desesperada, feliz mas desesperada, amei seu blog, tem coisas fantasticas e idéia maravilhosas que me ajudarão muito nessa minha nova fase. Muito Obrigada !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi irmã,
      Sei que o Senhor irá lhe ajudar diante a esse novo desafio!!! Qualquer coisa corre atrás das líderes da estaca, elas podem te ajudar muito!!!
      Os dois blogs que indico pra vc pra pegar muitos recursos para a Primária são: Primária SUD Online e Primária Ala Liberdade.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.