As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Hinário do CD - Seleção de Músicas para as Moças

Meninas,
Alguns meses atrás a Mayrylan Ferreira (João Pessoa-PB) me sugeriu montar um hinário especial para o CD das moças que são vendidos nas lojas da igreja chamado "Seleção de Músicas para as Moças".
Pra quem não conhece o CD, é esse aqui:


Esse CD custa R$ 10,00, é um CD oficial da Igreja e pode ser comprado nas lojinhas dos Templos ou no site de vendas da igreja, o store.lds.org nesse link aqui. Lembrando que a igreja não cobra a taxa de envio pelo correio. O CD é composto por 15 músicas:

Quando Alguém Se Importa
Como Viverei?
A Família é para Sempre
Amar, Servir e Partilhar
Elevar Minha Alma
Vem, Toma Esta Mão
Círculo de Amizade
Uma Filha do Pai Celestial
Aprendi o que é o Amor
Dentro de Você
Eu Ando Pela Fé
Lá no Templo Santo
Fé a Cada Passo
Eu Sei que Vive Meu Senhor
Levata a Cabeça, És Filha de Deus

A maioria desses hinos são o hinário das moças "Canto do Coração", os demais são hinos que foram publicados na revista A Liahona. São hinos lindos e hoje não vejo mais as moças cantando porque só aprendem os hinos das mutuais.
De qualquer forma, atendendo ao pedido da Mayrilan, fiz um hinário:




















 Espero que tenham gostado e que mandem fotinhas dele impresso para suas alas. São hinos lindos e valem super a pena serem ensinados para as moças!!!

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Paulinha,
      Que alegria sempre ver que vc gosta dos arquivos que faço para as moças!!!

      Excluir
  2. oi quero comprar um cd deste você ainda vende?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Charles,
      Esse CD não é vendido por mim, e sim pelo próprio site de vendas da igreja. O link está no post.

      Excluir
  3. Oi, eu não consigo baixar o arquivo. O link me leva para o 4shared mas lá diz que o link e inválido. Tu pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de saber se existe disponível este arquivo com os hinos em "Word" e se tem partituras. Não consigo achar as partituras.
    Meu e-mail é: alineap_ssantos@hotmail.com.
    Desde já agradeço e fico no aguardo.
    Aline

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria de saber se existe disponível este arquivo com os hinos em "Word" e se tem partituras. Não consigo achar as partituras.
    Meu e-mail é: alineap_ssantos@hotmail.com.
    Desde já agradeço e fico no aguardo.
    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline,
      Eu não disponibilizo nenhum arquivo em formato do word porque já tive muitos problemas com pessoas desonestas.
      Quanta as partituras, estão no hinário Canto do Coração e no manual de Acampamento das Moças.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.