As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Novos Inícios - Alas Simões Lopes, Fatima e Princesa Isabel (Pelotas-RS)

Meninas que amam ver fotos dos Novos Inicios,
Faz quase um mês que pedi autorização para a Núbia Trage para compartilhar as fotos dos Novos Inícios dela. Ela me explicou que foi feito entre três alas e me mandou um monte de fotinhas super fofas:

Convite

A Núbia é Presidente das Moças da Ala Simões Lopes e como toda mãe coruja, aproveitou para tirar uma foto com a filhota que participou do primeiro Novos Inícios

Núbia e suas conselheiras


 Eu amei esse bolo!!! A Núbia disse que viu no Novos Inícios de outra ala (net) e decidiu fazer igual





 Achei super criativa as plaquinhas

 Elas montaram uma mesa com algumas coisas da História da Organização das Moças. Então tinha materiais atualizados e antigos





 Eu amei essa parte com os medalhões anteriores




 Esse cartaz com todas as Presidentes Gerais das Moças é do blog (arquivo aqui)












 Esses topper dos cupcakes são arquivos do blog (arquivo aqui)


Não podia faltar uma foto com todas juntas!!!

Para quem ficou curiosa com o tema do Novos Inícios, existe um texto muito bonito com o titúlo "A Garota dos Meus Sonhos", elas fizeram a decoração inspirada nesse texto. Caso vocês não tenham, segue o texto e arquivo em PDF, não sei dizer sobre a origem desse texto, mas já vi ele em diversos blogs:

A Garota dos Meus Sonhos
Querida Garota dos Meus Sonhos!
Nós nos apaixonaremos um dia, eu e você! Ainda não sei se nos conhecemos, mas sei que nos encontraremos algum dia em algum lugar!
Acabo de chegar do campo missionário, ainda sentindo-me do único jeito que um missionário retornado costuma sentir-se: flutuando nas memórias e se interando das novidades!
Conheci muitas pessoas em minha missão. Fiquei um tanto assustado pelo jeito como tratavam seus lares e casamentos. Portas abertas, revelavam maridos e esposas demonstrando muita amargura. Vi um garoto de 10 anos que preferia a melancolia de um boteco de bilhar a ter que ouvir as discussões constantes em sua casa. Ouvi uma jovem mãe tentando explicar a sua pequenina filha porquê o papai, que esteve bêbado por três dias, não estava em casa para o jantar. Vi um marido e sua esposa tratando-se como inimigos, a casa deles parecia uma prisão... Pela primeira vez em minha vida eu percebi que o casamento pode ser muito doloroso, um sofrimento.
Quão diferente eram os lares dos casais Santos dos Últimos Dias que conheci. Percebi que o conselho dos líderes da igreja de casarmos dentro da igreja e no templo é realmente muito sábio. Sei que isto foi inspirado por Deus. Sabe, Garota dos Meus Sonhos, nesses momentos, não pude deixar de pensar em você. Você, disse a mim mesmo, você saberia o que eu sei, você dividiria comigo a alegria que seria atravessar a vida tendo o Senhor ao nosso lado. Você desejaria entrar comigo no templo, você desejaria tornar-se uma mãe e rainha do mais grandioso reino na Terra, o lar.
Trouxe da missão o conhecimento de que o evangelho é essencial para a pura felicidade, e parte deste evangelho é VOCÊ. Por isso, não estou interessado na garota que entrega por ai seus lábios livremente, na garota que é imodesta em seu vestir, falar  ou agir. Não estou interessado na garota que muda seus padrões conforme os  moldes daqueles que estão em sua companhia, na garota que não vê nada de errado numa imoralidade de vez em quando.  Minha missão ensinou-me que a frase :   “ Só uma vez não faz mal “ é pura influência do Príncipe das Mentiras. Não estou procurando por você em festinhas escuras e duvidosas, porque, a Garota dos Meus Sonhos, não freqüenta esses lugares.
Passar pelo templo não é uma solução mágica para os problemas da vida, é apenas o começo dela. E é por isso que nós dois devemos passar um bom tempo nos preparando para as responsabilidades que carregaremos como marido e esposa, e como pais. Nenhum de nós é perfeito, Garota dos Meus Sonhos, mas nos amaremos pelo que somos e muito mais pelo que pretendemos nos tornar. E quando nós não conseguirmos realizar algo sozinhos, nos ajoelharemos juntos, e, de mãos dadas pediremos a ajuda e inspiração do Pai Celestial.
Bom, aí está você preenchendo todos os meus sonhos!
Pode não haver muitos amanhãs até nos conhecermos, e quando este dia chegar, vai ser maravilhoso te namorar, dançar, rir com você...  partilhar da felicidade e divertimento sadio. E eu vou procurar te conhecer, sim, sentir sua fé e amor a Deus. Não vou me preocupar tanto com sua beleza e habilidade para dançar quanto com sua habilidade para transformar nossa futura casa em um lar. Eu a verei como minha futura rainha, e perguntarei: “Ela está perto o suficiente de Deus para desejar entrar em Sua casa?”
Posso imaginar nós dois nos ajoelhando juntos em harmonia agradecendo a Deus um pelo outro! Sim, porque você me imaginará da mesma maneira, porque nós sabemos o que sabemos e sentimos o que sentimos, amor e casamento serão sagrados para nós. E se nos mantivermos livres das manchas do mundo, se nos prepararmos  e orarmos, nosso Pai Celestial que conhece nossos corações, nós unirá! E, quando esse dia chegar, será muito fácil amá-la, porque, Garota dos Meus Sonhos, Deus já ama você!
Com profundo amor,
Seu futuro marido.

*PS. Facilite as coisas! Prepare-se, ajudando assim a mim e ao Senhor a  encontrá-la!


Ah, a Núbia me enviou um texto lindo que usou no seu discurso dos Novos Inicios:

O Príncipe e as Princesas
Em um país chamado Sabedoria, havia um encontro entre três famílias reais. Neste encontro três reis davam a suas filhas, que eram meninas de dez anos de idade, um manual com regras de como tornar-se uma boa Rainha, nele continha todas instruções que elas precisavam para tornarem-se boas futuras rainhas: regras, metas e tarefas que deveriam ser feitas pelas meninas. Além disso, o manual também continha um cartão com o número do instrutor de cada princesa, e poderiam telefonar para ele em qualquer momento.
Como elas eram muito novas, não entendiam muito bem o manual com tantas instruções, mesmo assim cada menina voltou para seu reino com o objetivo de completar todas as tarefas do manual em um período de 8 anos, quando teria um grande baile onde elas seriam apresentadas para o príncipe do país.
A princesa do norte que se chamava Sophia, decidiu ficar com o manual, com medo que seus irmãos mais novos pudessem destruí-lo. Então ela o escondeu dentro de uma gaveta falsa dentro do guarda roupas, onde todos os seus segredos eram guardados, ela o guardou sem nem ao menos lê-lo ou abri-lo, e, com o passar dos anos, o manual foi esquecido por ela.
A segunda princesa, do reino do sul, Kelly, quando chegou em seu castelo, jogou o livro em qualquer lugar e nem percebeu que ele havia caído embaixo da cama e lá ele ficou por um bom tempo.
Um dia, sua babá encontrou o manual sujo  cheio de pó e devolveu para princesa. Ao lê-lo a princesa achou muito chato, ela encontrou o cartão com o número do seu instrutor mas não quis telefoná-lo, com medo que ele fosse repreendê-la. Ao longo dos anos, Kelly pensava em completar algum dos passos do manual, porém, cada vez que ela começava, aparecia a oportunidade de se divertir, então ela abandonava as tarefas. Entretanto, quando a tarefa era sobre beleza, ela gostava muito, pois ela achava que ser bonita era a coisa mais importante na vida de uma princesa e também o atributo mais importante que o príncipe veria em uma princesa.
No reino central vivia Stephany, a terceira princesa do país. Quando ela voltou para o seu reino depois do encontro, ela estava maravilhada mas também preocupada, por que ela pertencia ao reino mais pobre e tinha menos beleza que as outras duas princesas. Por conta destas preocupações, ela decidiu que ela estudaria diariamente o manual e colocaria em prática tudo que pudesse. Enquanto ela lia, muitas dúvidas vinham à sua mente e ela tinha que ligar para o instrutor muitas vezes.
Ao passar dos anos, ela notou uma grande mudança nela mesma e sentiu que devia compartilhar suas experiências com todo o reino: ela disse a eles como tornar-se uma pessoa melhor, mais autêntica, honesta, sensível e especialmente, como doar-se um pouco mais aos outros. Sua atitude foi tão contagiante que o seu reino tornou-se mais bonito, florido, feliz e extraordinário do que os outros reinos.

Oito anos se passaram. O grande e tão esperado dia no Baile finalmente chegou.


Espero que tenham gostado das fotinhas, pois eu amei!!!

3 comentários:

  1. Preciso do resto da história e o Link não está funcionando. Será que poderia me enviar, por favor, ou colocar no 4shared de novo.
    Grata
    Roberta Machado - e-mail: belinha_m_7@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta, já atualizei os links, tive que armazenar no Dropbox, então tem que baixar pelo computador porque ele não funciona no celular.

      Excluir
    2. Ai que maravilha! Muuuuuuuuito obrigada pela atenção e rapidez. Bjs

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.