As Tontas Vão ao Céu

sábado, 10 de maio de 2014

Novos Inícios - Ala Mucuripe (Fortaleza-CE)

Meninas,
A Gisele Pordeus que é Presidente das Moças da Ala Mucuripe (Fortaleza-CE), me enviou as fotinhas dos Novos Inícios, olhem que fofo:


 Lembrando que esses cartazes de tema de classes e da tocha colorida não são mais usados na Organização das Moças, aqui no blog tem um post com os materiais atualizados desde 2010 para as moças










Olha ao comilança de maravilha.rsrsrsrsr









Fotos das meninas lindas da ala:






A Gisele é presidente faz apenas 2 meses, mas conseguiu fazer uma ótima atividade!!! Vejam os sentimentos dela em relação a atividade:

"Nosso Novos Inícios foi bem simples. Infelizmente, não tivemos a presença de todos os pais das moças. Mas foi bem espiritual, cada moça falou de um valor e deu seu testemunho. Elas mesmas montaram uma apresentação em Slide. Foi Lindo! O que tivemos de diferente foi que algumas mães puderam ir a frente falar sobre quanto suas filhas eram especiais e que notavam significativamente as melhoras pessoais delas na Organização das moças. Foi muito gratificante isso para as moças, se sentiram orgulhosa!!!"

Muito lindo!!! Amo ver Novos Inícios!!!! Se ainda não mandou as fotos do que aconteceu em sua ala, mande agora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.