As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Lições de 21 à 32 - Velho Testamento (Escola Dominical)

Galerinha,
Hoje vou compartilhar com vocês as aulas que preparei para a Escola Dominical. Tenho conseguido fazer as aulas do Velho Testamento, já que em cada aula tem poucas citações. Espero que gostem e mandem fotinhas dos arquivos impressos para serem usados em suas alas:

Lição 21 - Deus Honrará aos Que O Horarem





Lição 22 - O Senhor Olha Para o Coração






Lição 23 - O Senhor Está Entre Mim e Ti Eternamente



Lição 24 - Cria em Mim (...) Um Coração Puro









Lição 25 - Tudo Quanto Tem Fôlego Louve o Senhor



Lição 26 - Rei Salomão O Sábio O Tolo






Lição 27 - A Influência dos Líderes Justos e Iniquos




Lição 28 - Depois do Fogo uma Voz Mansa e Delicada










Lição 29 - E Tomou a Capa de Elias








Lição 30 - Ir à Casa do Senhor

Foto da Luciane Caillot (Curitiba-PR)







Lição 31 - Bem-Aventurado o Homem Que Acha Sabedoria





 Foto de Luciane Caillot (Curitiba-PR)




 Arquivo em PDF



Arquivo em PDF

Lição 32 - Eu Sei que o Meu Redentor Vive








Arquivo em PDF

Espero que tenham gostado de todos os recursos e que sejam úteis em suas alas e estacas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.