As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Convites em Branco para a Organização das Moças

Meninas,
Tenho recebido pedidos de convites para Novos Inícios e atividades das Moças, como sempre coloco aqui no blog convites expecifícios, decidi pegar alguns arquivos, montar a arte e disponibilizar aqui para que vocês possam criar seus próprios arquivos. Assim vocês usam da criatividade e eu não fico tão sobrecarregada como tem acontecido.
Os primeiros cartazes eram de um certificado de Boas-Vindas da Sociedade de Socorro (post aqui), na semana passada eu postei eles em branco para as irmãs usarem para montar cartazes (post aqui). Então hoje decidi mudar o símbolo da Sociedade de Socorro pela medalhão das moças para que vocês posssam usar o arquivo:








O segundo arquivo que foi feito pela Dani Alves (Taboão da Serra-SP) como cartaz dos Novos Inícios da Estaca Parque Pinheiros em 2011, quando eu era a Líder de Acampamento da Estaca:



Vocês podem usar a vontade em suas alas e blogs, porém peço que não tirem o link do blog e quando compartilharem em blogs de alas, estacas e particulares, que coloquem o blog como referência!!!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Nossa Joseane,
      Vc foi rápida.rsrsrsrsr Que bom que gostou!! Achei legal facilitar a vida das irmãs e a minha.rsrsrsr Assim cada irmã pode fazer seus convites e cartazes como deseja, já que a maior dificuldade das irmãs são as artes!!! Quando usar em sua ala, manda fotinhas!!!

      Excluir
  2. Só para as moças.... só para as moças... tem como não ficar com ciúmes, Mi?
    Estava sumidinha... mas hoje me acabei no blog... baixando tuuuudo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gigi,
      Estou reutilizando arquivos que tenho, não tem jeito, acabam sendo mais das moças mesmo!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.