As Tontas Vão ao Céu

sábado, 10 de maio de 2014

Decoração da Organização das Moças - Ala Neves (Ribeirão das Neves-MG)

Meninas,
Quem acompanha o blog tem visto o legado de chamados e parcerias minha com a Josy Souza.rsrsrsrs Todo chamado que ela recebe, estamos sempre trocando ideias e fotos!!!
Dessa vez a Josy foi chamada presidente das Moças da Ala Neves (Ribeirão das Neves-MG), ela correu e já decorou a sala das moças. Olhem como tudo ficou lindo:


Agora vamos por partes porque é muita coisa bacana para compartilhar!!!!

 Esse cartazes foram enviados pela Adriana Brigheti (Sumaré-SP) para serem postados aqui no blog

Esses cartazes das classes das moças podem ser visualizados e baixados a partir desse post aqui do blog

Esse arquivo me foi pedido pela Luciene Costa (Florianópolis-SC) exatamente para ser usado como decoração na classe das moças (post aqui)

Esse arquivo foi uma tradução que fiz do blog 281 Fourth Street e pode ser visualizado em português nesse post aqui


O arquivo desse painel de aniversariantes está nesse post aqui

Esse calendário em branco para vocês editarem com as informações da ala e estaca pode ser visto e copiado nesse post aqui

Essa parte do painel foi reservada para colocar as fotos das atividades das moças

Antes que me perguntem se tenho o arquivo desse texto, não tenho.. A Josy disse que foi entregue pela presidência das Moças da estaca.

Esse é o painel que tem do lado da lousa.

Tudo muito lindo!! Fiquei admirada com o tamanho do painel de anúncios da ala!!! Na minha ala o mais grande é do tamanho de uma lousa e fica no corredor.rsrsrsrs
E vocês, como decoram a sala de suas alas? Ah, lembrando que nas capelas não pode ter decoração em paredes, exceto quadros que sejam colocados pelo pessoal da manutenção!!! Por isso que as classes tem esses painéis!!!

2 comentários:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.