As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 6 de maio de 2014

Coisinhas do Blog na Ala Gama Centro (Gama-DF)

Meninas,
A Alba Tavares que é uma amorzinho de pessoal, decidiu montar uma pasta no seu perfil do blog, só pra compartilhar fotinhas das coisinhas fofas que pega dos blogs para usar em sua ala. Achei muito fofo o que ela fez, afinal, são poucas as irmãs que gostam de compartilhar que pegam arquivos de blogs e ainda compartilhar. Irmã Alba, obrigada por seu exemplo e por ajudar a divulgar cada um dos blogs!!!! São pessoas como a irmã Alba que me motivam a continuar com meu trabalho, pessoas que não se incomodam com o link do blog em um arquivo e nem de dizer abertamente quais os blogs que segue. Obrigada por seu exemplo e por ser um motivo à mais para continuar!!!!
Olhem como o blog As Tontas Vão Ao Céu, tem participado da Ala Gama Centro:

 Cartões de boas-vindas para visitantes (arquivo aqui)

 Relatórios mensais da Organização das Moças (arquivo aqui)

 Planilha de planejamento mensal das reuniões mensais das moças (arquivo aqui)

Calendário mensal para painel da classe das moças (arquivo aqui)

 Cartão de contato da liderança das Moças (arquivo aqui)

 Marcadores e tags de boas-vindas para novas líderes das moças (arquivo aqui)

 Certificado por concluir a leitura do Livro de Mórmon (arquivo aqui)

 Cartão de agradecimento pelos serviços prestados à líderes desobrigadas (arquivo aqui)

Tag para as moças visitarem as que faltaram as reuniões (arquivo aqui)

E vocês meninas, como andam usando os recursos do blog em suas alas e ramos? Mandem fotinhas, vou ficar muito feliz em ver os recursos sendo usados!!!

8 comentários:

  1. Oi Michele tudo bem? Eu amo os arquivos que você faz é tudo muito fofo, você tem muita criatividade. manter um blog não é fácil.Parabéns!!
    Eu também mantenho um blog sobre a Primária, me esforço para ajudar outras irmãs, tenho a sensação as vezes que quase ninguém usa, e se usam não falam se gostou ou não rsrs. Mas vou continuar, um dia quero ser que nem você!! Um abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris,
      Aqui no blog também foi assim, durante um bom tempo me perguntei se alguém usava as coisas.rsrsrsrs Mas pode ter certeza que as irmãs usam sim e que vc ajuda muitas alas!!!
      Eu já sigo o seu blog? Me manda o link para divulgar aqui no grupo, tem sempre irmãs pedindo materias da Primária pra mim, mas já não tenho tempo pra ficar criando coisas semanalmente.rsrsrs

      Excluir
    2. Oi Mi você segue sim, é a Primária Ala Liberdade, e você já divulgou para mim rsrs obrigada, eu crio muitos arquivos para a Primária, principalmente cada semana do tempo de compartilhar!!

      Excluir
    3. Cris,
      É tanta coisa que nunca consigo associar os blogs as donas.rsrsrsrsrsrs
      Hoje entrei no seu blog e salvei um montão de coisas e também compartilhei em alguns blogs!!!

      Excluir
    4. Oba que legal, obrigada, eu tive mais visitas no blog. Quais blogs foram? Espero que tenha gostado dos meus arquivos, não sou tão talentosa como você, mas dá pra arranhar rsrs. Obrigada Michele.

      Excluir
    5. Acabei digitando errado.rsrsrsr Foi grupos.rsrsrsrs Foi no Mulheres SUD Online, Ideias e Recursos Organizações SUD, Compartilhando Ideias SUD e Amor a Primária e acho que algumas coisas também no perfil Margem SUD (a irmã me autoriza a compartilhar arquivos da Primária no perfil dela).rsrsrsrs

      Excluir
  2. Nossa fiquei ate emocionada com suas palavras. Seu trabalho que nos ajuda a desempenharmos um trabalho melhor. Vou continuar imprimindo e postando o que for possivel. Bjs e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alba,
      Eu tinha que agradecer, vc não tem ideia da quantidade de irmãs que tiram link dos arquivos de blogs e divulgam em suas alas e estacas como sendo material delas. Essa semana mesmo, uma blogueira muito querida passou por uma situação super desagradável, onde uma irmã tirou todos os links do arquivo dela e divulgou em um blog de estaca. Quando a blogueira pediu para a irmã não fazer isso, a irmã se ofendeu e disse que é ridiculo ficarmos atrás de glória dos homens. Mas só quem faz esse trabalho sabe o quanto tempo é despendido e o sacríficio que deve fazer.
      São irmãs como vc que nos motivam a continuar!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.