As Tontas Vão ao Céu

sábado, 17 de maio de 2014

Capítulo 19 - Arrependimento (Princípios do Evangelho)

Galerinha,
Desculpe por não ter compartilhado antes a aula, essa semana estava com uma dor terrível no peito e tive que ir para o pronto socorro, o coração está bem, mas tive uma tensão muscular por conta de algumas tensões que estou vivendo no dia-a-dia, não é nada de mais, mas tenho ficado muito ansiosa e isso tem feito muito mal pra mim. Bom, estou fazendo uso de medicação e as recomendações foram duas: repouso e ficar menos tensa (essa é a parte mais difícil).
Ontem me senti melhor então fiz algumas postagens que estavam atrasadas e só hoje consegui preparar as lembrancinhas para minha aula, pois não consegui mexer o braço esquerdo sem sentir essa dor forte. Espero que gostem e que de alguma forma possa ajudar com que suas aulas sejam significativas para seus alunos!!!
Como a aula fala sobre arrependimento, nada melhor do que um cartão com os passos do arrependimento. Então lembrei que já havia feito um, não me lembro para que aula foi, porém o arquivo se encaixa perfeitamente nessa aula:



Minha ideia seguinte foi um cartão com uma das escrituras citadas no manual de aulas. Quando pensei que o arrependimento é um processo dolorido, lembrei desse kit para festa super fofo da personagem "Doutora Brinquedo" do blog Casinha Enfeitada que agora se chama Casinha de Criança:



Para finalizar, pensei que seria perfeito entregar um reloginho de mentira com essa tag, então fiz uma arte para colocar no meio do relógio:



Agora vamos para o passo-a-passo... Primeiro, fiz todas as impressões necessárias e recortei tudo:




Segunda etapa foi preparar os reloginhos, eu comprei em loja de artigos de festa um pacote com 8 unidades por R$ 1.25. Ah, quando forem comprar, fiquem bem atentas porque o tamanho da parte interna pode variar conforme a marca, eu comprei uma que tem em qualquer loja de artigos de festa e utilidades em minha cidade:


Os reloginhos são assim:


Na parte de dentro tinha um adesivo de palhaço, então arranquei para poder colar o que fiz:


Se vocês imprimirem e etiqueta do relogio em papel adesivo, ficará perfeito. Como não tenho, imprimi na folha de sulfite e colei com fita dupla face:



As tags eu furei com esse furador que eu amo!!! Comprei ele no Armarinhos Fernando na 25 de março um tempo atrás por um preço super legal:


A ideia inicial era entregar a tag amarrada no reloginho:


Mas não gostei e lembrei que tenho um saquinho grande que caberia o reloginho. Eu não sei falar a medida certa do saquinho para vocês porque ganhei ele um bom tempo atrás e na embalagem não tem as medidas. Ele ficou com um exceto na parte superior:


Como não gostei do excesso do saquinho, dei uma aparada.rsrsrsrs Ah, eu amarrei a tag com fitilho. Mas ficaria perfeito com algum fio rustico. Também coloquei com as lembrancinhas da aula, chicletes:


Espero que tenham gostado e que meus alunos também gostem!!!

Um comentário:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.