As Tontas Vão ao Céu

domingo, 25 de maio de 2014

Convite para Noite dos Padrões da Sociedade de Socorro

Meninas,
Em uma conversa com uma irmã na semana passada, ela me contou sobre uma situação que gerou muita discórdia em sua estaca por conta de um serão realizado, onde o presidente da estaca convidou individualmente cada membro portador de recomendação do templo e lhes passou algumas diretrizes em relação aos padrões de vestimentas.
Pensei muito sobre esse assunto e achei legal compartilhar com vocês... Que tal a Sociedade de Socorro, fazer uma Noite dos Padrões? Tipo a que acontece com as moças mesmo. Com roupas desde piscina até esportes. O diferencial desse desfile para as irmãs, é que vocês poderiam até mesmo dar dicas de roupas de amamentação e gestante dentro dos padrões. Pois algumas vezes as irmãs acabam usando vestidos ou saias que dão uma encurtada na parte de trás... Sem contar as blusas transparentes, mesmo que sejam estampadas, continuam sendo transparentes...
No dia, vocês podem pedir para as moças montarem uma sala com vídeo para cuidar das crianças, para que as irmãs tenham atenção plena na atividade. E deixar bem claro que os irmãos e rapazes não estão convidados. Pois é, apesar de ser óbvio que a atividade é da Sociedade de Socorro, sempre tem aqueles irmãos que levam suas esposas e ficam na atividade... E posso dizer que algumas irmãs não se sentirão a vontade com esses irmãos na atividade...
Bom, fica a critério de vocês fazer ou não essa atividade. De qualquer forma, segue o cartaz:



Se programarem essa atividade para suas alas, não esqueçam de mandar a programação para ser compartilhada aqui no blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.