As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Organização das Moças - Convite para Noite dos Padrões das Moças

Meninas,
A pedido da Luciene Costa (Florianópolis-SC), fiz alguns modelos de convite para Noite dos Padrões. Mas antes, vamos dar uma lida no Manual de Administração pra saber um pouquinho sobre essa atividade:

"As atividades dos padrões são um programa especial que ressalta valores morais e metas eternas e incentiva as moças a seguirem os padrões do livreto Para o Vigor da Juventude, que farão com que elas se acheguem ao Salvador. Essas atividades podem ser realizadas uma vez por ano, ou com maior frequência se necessário, geralmente durante a Mutual. Podem ser realizadas em âmbito de classe, ala, multialas ou estaca. Dependendo de como um assunto vai ser apresentado, as atividades podem incluir qualquer combinação de grupos etários das Moças. Também podem incluir a mãe, o pai, ou ambos os pais das moças, e os rapazes."
(Manual de Administração da Igreja - Manual 2, tópico 10.8.5 Atividade dos Padrões, p. 87)

Agora que sabemos que atividade é, seguem os modelos de convites que fiz:

























Espero que tenham gostado dos modelos!!!! Ainda hoje vou postar o modelo que a Josy Souza (Ribeirão das Neves-MG) fez e me enviou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.