As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Fichas de Chamados da Ala ou Estaca

Irmãos,
Uma ideia bacana para vocês manterem as informações da liderança em ordem e atualizada, é vocês montarem fichinhas, no caso eu deixei em preto e branco, mas vocês podem imprimir e sulfite colorido ou canson e depois colar em um fundo diferente. As fichinhas são legais porque vocês anotam o chamado da irmã ou irmão. Fica muito mais fácil para o bispado ou presidência de estaca recordar cada chamado e até mesmo o secretário atualizar as informações. Pois, assim que a pessoa for desobrigada, é jogada a ficha dela fora e preenchida uma nova com a pessoa que foi chamada. O secretário usa essas informações para atualizar a ficha do membro e de chamados da ala ou estaca.
Segue o arquivo da fichinha:





 Vocês podem guardar em uma caixinha:



Essa caixinha pode ser comprada em média por R$ 30,00 em grandes papelarias e lojas de materiais de escritório. As divisórias pode ser feitas por organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.