As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Obra Missionária - Cartão com Endereço da Capela

Galerinha,
Esse arquivo eu fiz à pedido dos Elderes Maciel e Ribeiro que estão em minha ala. Como frequentamos uma capela que pertence a outra ala, eles disseram que tem um pouco de dificuldade de explicar para as pessoas como chegarem até a capela, então fiz um cartão que eles podem entregar para os pesquisadores e contatos que fizerem na rua. Também fiz para as missionárias:





Esse modelo acima foi o que coloquei as informações da ala e imprimi para eles. Porém, sei que nem todo missionário poderá ficar imprimindo colorido, então fiz uma versão bem simples que eles podem tirar xerox em qualquer lugar:





Espero que tenham gostado e que possa ajudar em suas alas e missões. Pois vocês também podem usar esse arquivo na ala. Pode ser distribuido para os membros e pedido que entreguem para algum vizinhos ou colegas. É um ótimo recurso para se usar com os jovens também!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.