As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Cartaz - Noite de Indexação

Galerinha,
Esse é pra quem espera ansiosamente por arquivos relacionados a História da Família!!! Na semana passada acabei encontrando no Facebook um grupo muito bacana chamado Minha Família: Histórias Que Nos Unem. É um grupo de ala, mas muito animado!! 
Uma coisa que vi e amei, são os cartazes que eles fazem para os multirões de Indexação. Como sou super pidona para coisas legais e de utilidade pública.rsrsrsrs Lá fui eu pedir um arquivo!!!
Infelizmente, acabei esquecendo de perguntar o nome da pessoa que é responsável pelo grupo e que foi super atenciosa nas mensagem.
O cartaz que me foi enviado é esse aqui:


A pessoa gentilmente me enviou o arquivo para que vocês possam colocar as informações de suas alas:


Espero que tanham gostado assim como eu gostei!!! E não esqueçam de usar com sabedoria o cartaz, afinal, deu trabalho para quem fez!!!!

3 comentários:

  1. Eu amei os cartazes irei usar em minha Ala com certeza!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber se tem como você editarem pra mim: Tarde de Indexação.
      horário:
      Local:

      só se der , é claro! rsrs obrigadaaa

      Excluir
    2. Aline, não tenho como editar porque recebi o arquivo em formato de imagem.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.