As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Etiqueta para Caneta - Professoras Visitantes

Meninas,
A pedido da Jacyara Silva (Curitba-PR), fiz algumas etiquetas para canetas para serem entregues em algum Treinamento de Professoras Visitantes. Vocês podem imprimir em folha canson colorida, fica lindo!!!






Vocês podem imprimir a etiqueta em papel adesivo, mas eu prefiro imprimir na folha de sulfite normal e colocar dentro da caneta. Para isso eu tiro a tampinha da parte de cima para colocar o papel, fica bem legal com canetas que tem tubos transparentes e a etiqueta fica muito mais conservada do que colada na parte de cima!!!

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada!!! Espero que venha mais vezes ao blog!!!

      Excluir
    2. vc tem com a frase: as familias são eternas?? gostaria de presentear p minhas auxiliares! obrigada,bjs!

      Excluir
    3. Oi Stella,
      Eu não tenho, mas posso fazer em agosto e postar aqui no blog.

      Excluir
  2. oi vcs tem ideias de como montar ou um exemplo de um mural com todos os nomes das professoras visitantes? por favor preciso montar um mais to sem ideias... aguardo contato... sm.alexsandra@gmail.com ou tim 04183998626222 grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã, se vc procurar no google, vai aparecer diversos modelos de painéis de vários blogs.

      Excluir
  3. Vc poderia me ajudar ... preciso de etuquetiq para o dia dos pais

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.