As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Mutual das Futuras Sisteres - Ala Gama Centro (Gama-DF)

Meninas,
A Alba Tavares compartilhou comigo uma mutual que aconteceu na Ala Gama Centro (Gama-DF) com as moças em que o tema foi "Futuras Sisteres".
Uma das líderes deu uma breve mensagem sobre missão e contou sobre suas experiências, inclusive compartilhou com as moças a data em que serviu missão e de casamento. As sisteres da ala também foram convidadas para compartilhar seus sentimentos e como se prepararam para a missão.
No final as moças ganharam um cartão de "Futura Sister" que compartilhei aqui no blog no ano passado.
Olhem as fotinhas da atividades:



Esse marcador do tema da mutual eu tenho o arquivo, só não sei dizer de que blog eu tirei. Se alguém souber, pode deixar aqui nos comentário que eu atualizo o post:









Lembrando que o foco principal das irmãs foi ensinar as moças a compartilharem o evangelho, independente de servirem ou não uma missão de tempo integral. E esse tipo de atividade deve ser feito por meio de inspiração, já que não é mandamento as moças servirem missão. Vale a pena dar uma pesquisada com as moças da ala se esse tipo de atividade interessa elas!!!

Um comentário:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.