As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Homenagem do Dia das Mães e Novos Inícios das Moças - Ala Cachoeirinha (São Paulo-SP)

Meninas,
A Neusa Carvalho me mandou fotos das lembrancinhas que foram feitas para dar para as moças e as mães da Ala Cachoeirinha (São Paulo-SP). Olhem que lindas:




A Neusa mandou uma mensagem falando sobre as lembrandinhas: "Fizemos uma homanagem para as maes junto com novos inicios (03/05/2014) Usamos vidros (azeitona) sem tampa boca pra baixo - dentro contem a foto da moça com a mãe e uma lembrancinha (avental) usamos tecido exford (R$ 4,20/m com 1.5 de largura) com tocha em patchwork. A lembrancinha das moças fizemos um jogo americano. A toalha da mesa tbm em exford com tochas cores dos valores pintada com tinta de tecido. Deu muito trabalho, mas a custo do material é muito baixo, Confeccionamos tudo,"

Eu amei tudo!!! Já tinha visto esses potes de vidros com fotos no Pinterest, mas não sabia que ficavam tão lindos!!!!
E pra quem ficou curiosa como encher uma bexiga dentro da outra, segue a explicação da Neusa: "As bexigas - coloca uma dentro da outra vazia (com os bicos juntos) depois com bomba enche a de dentro (vermelha) amarra o bico e segura coloca a bomba no bico da branca e enche até perceber transparencia, depois amarra os dois bicos juntos. Melhor um homem pra fazer."

Muito legal né!!! Eu amei tudo e amei compartilhar essas fotos com vocês!!! E vocês turminha, o que fizeram para o Dia das Mães?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.