As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 22 de abril de 2014

Mutual - Vinda a Cristo (Ala Gamoré)

Meninas,
A Cleide Almeida me enviou as fotos da Mutual que fez com as moças de sua ala. Nada melhor como ela mesma se apresentar e falar sobre a mutual:
  • Meu nome é Cleide Almeida e sou Pres. das Moças na Ala Gramoré em Natal-RN.(...) Recentemente fizemos uma mutual nas Moças, onde usei uma das ideias que vc postou no seu blog [ postagem aqui] Segue em anexo as fotos.. amo minhas moças e sempre quero fazer algo especial para elas. Sou nova nesse chamado e essa foi minha primeira mutual, cujo tema foi Vinde a Cristo, onde foi apresentado o tema e estudamos a escritura envolvida com o tema e tambem assistimos o video do hino que é tema da Mutual.

  • Eu fiz as capinhas para o progresso pessoal e como não sei costurar... criei um que foi usado eva que forrei com tecido, para fechar eu usei o velcro... tudo foi colado com cola quente... gostaria de compartilhar com vcs pois assim como eu sei que muitas irmãs não tem acesso a costura e mostrar que é possivel fazer... as moças amaram e usam sempre com muito carinho.





Olhem as moças que lindas com o presente:




Cleide, obrigada por compartilhar o porta Progresso Pessoal, realmente ajudará muitas irmãs que não tem uma máquina de costura!!!
E vocês irmãs, o que tem feito nas mutuais de suas alas? Mandem fotos, arquivos e lembrancinhas!!!

11 comentários:

  1. Otima ideia... estava querendo um modelo sem costura mesmo.... vamos tentar fazer!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alba,
      Então encontrou.rsrsrrs Depois que fizer em sua ala, manda as fotinhas!!!

      Excluir
  2. Obrigada querida! Que você sempre seja abençoada com esse trabalho lindo que vc faz! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cleide,
      Eu que agradeço por ter compartilhado aqui no blog essa atividade tão maravilhosa!!!

      Excluir
  3. Que liiindo, eu queria muito fazer isso, mas como falaste eu tbm não sei costurar!!! agora vou fazer!!!
    Obrigadaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna,
      Vc viu como as irmãs são criativas? Quando fizer manda as fotinhas!!!! A Cleide e a Verônica irão adorar ver que o post gerou muitas atividades!!!

      Excluir
  4. Pode usar cola para tecido, se usar uma marca boa, ela cola mesmo, dai para um melhor aproveitamento, deve-se colar,passar o ferro para ajudar a colar e esperar umas 48 horas para fixar bem , como não vai lavado com frequência , a costura sem costura vai ficar firme ... Acho super fofo esses porta Progresso Pessoal, parabéns, ficou muito fofo!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Cleide ficou muito fofo! Não foi por acaso que você veio trabalhar conosco na Ala Rio Branco com essas preciosas moças para nos ensinar suas prendas maravilhosas. Abraços a todas que compartilham nesse blog e nos ajudam a tornar a OM uma experiência inesquecível para cada jovem e líder. Bjs no coração de todas!

    ResponderExcluir
  6. Oi Paty!!! Agora que vi seu comentário!!! Obg querida! Bjs

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.