As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 22 de abril de 2014

Cartaz - O Que Levar no Dia do Batismo

Galerinha,
São raras as vezes que o ditado "matar dois coelhos com uma cajadada" dá certo quando se trata da minha agenda.rsrsrsrsrs Mas hoje foi um desses milagres.rsrsrs
No domingo, pude participar de alguns batismo que aconteceram na capela e vendo as moças dizendo que tinham esquecido dos chinelos, pensei "por que não fazer um arquivo que os missionários possam entregar para os pesquisadores saberem o que devem levar para o batismo?". Conversei com a Sister Bizama e a Sister Costa de minha ala, perguntei se esse tipo de arquivo seria útil para elas.
Quando fui olhar a minha agenda hoje, qual a minha surpresa em ver que eu já tinha anotado em fazer esse tipo de arquivo?
Então segue o modelo que fiz:



Eu coloquei tudo aquilo que é essencial e normalmente os missionários acabam esquecendo de falar. Outra coisa que achei legal é colocar de a pessoa convidar os amigos e familiares para ver sua confirmação!!!
Ah, recebi uma ótima dica da Keyty Araujo (Curitiba-PR), na parte de baixo, os missionários podem assinar!!!

4 comentários:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.