As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Novos Inícios - Ala Gama Centro (Brasília-DF)

Meninas,
A Alba Tavares, me mandou uma breve explicação sobre o roteiro dos Novos Inícios da Ala Gama (Brasília-DF): fizemos nossa parte espiritual no salão sacramental, lá enfeitamos o parapeito do pulpito com uns vasos com flores nas cores dos valores das moças, mas como foi lá, meu fotografo (marido), nao tirou a foto. Passamos a parte do bolo pro salão cultural, onde passamos um video com fotos das atividades das moças, nao entregamos certificados, pq durante o ano elas ganham nas mutuais, mas pedi que uma das moças q ja recebeu todos os certificados dos valores levasse. acho que peguei no seu blog,...srsrrssr, bom.....o bolo foi meu marido quem fez, e durante o ano de 2013, 3 moçças receberam seu medalhao e 4 lideres receberam tbm...

Que tal agora olharmos as fotos?


O cartaz Vinde a Cristo foi um arquivo enviado para o blog pela Elicéa Colen (post aqui)



  

Lembrancinhas para as moças: caixinha em MDF com bombons, adesivos para unhas, bloquinho de notas, cartela de metas do Progresso Pessoal (blog Fazendo Meu Progresso Pessoal) e etiqueta "Vinde a Cristo" (post aqui)


 
 Moças da Ala

   

 
 Lembrancinhas para líderes da estaca



 Moças e Bispo


 
 Líderes da Ala


 Aquele desenhos dos valores pinturado, são do blog Organizações Valiosas SUD.




Esses certificados são do blog Princesas de Valor - Ala Santos Dumont









Tudo muito lindo!!! E vocês meninas, o que fizeram em suas alas? Mandem as fotos para colocar aqui no blog!!!

Obs.: Esses adesivos dourado da tocha das moças que as irmãs usaram nas lembrancinhas, são os que deve ser usados para serem colados no livreto do Progresso Pessoal assim que a moça termina um dos valores. Acredito que elas fizeram uma pequena confusão. Para saberem melhor qual adesivo pode ser usada nas lembrancinhas dadas para as moças, vocês podem ler o post especial sobre o Progresso Pessoal que fiz. 

2 comentários:

  1. Muito obrigada pela postagem!! Simplesmente amei!!! Quanto aos adesivos, achava que não tinha problema até ler o post sobre o Progresso Pessoal. Não usarei mais! Prometo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alba,
      Eu achei tudo muito lindo e tenho certeza que muitas irmãs irão se inspirar para os próximos anos!!!
      Quanto aos adesivos, eu fiz uma parte especial sobre ele porque conversando com algumas irmãs vi que alguma não sabiam para que ele servia e outras, assim como vc, achavam que podiam usar em outras coisas.
      O importante é sempre estarmos aprendendo!!
      Ah, achei super criativo a forma como usou a etiqueta que fiz para canetas.rsrsrsrs Eu confesso que nem tão cedo pensaria em usar como uma tag!!! E ficou muito legal!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.