As Tontas Vão ao Céu

domingo, 6 de abril de 2014

Noite do Ketchup da Organização das Moças (Luciane Caillot)

Meninas,
A Luciane Caillot (Curitiba-PR), havia me contado sobre uma atividade que faria com as moças de sua ala chamada Noite do Ketchup, então esperei ela fazer a atividade para entender melhor a dinâmica. Então vou compartilhar com vocês como a atividade funcionou e sei que vocês irão amar!!!!
Primeiramente os convites!!! Ela entregou um cartão desses para cada moça com as informações de horário, data e local da atividade escritas na parte preta com caneta prata e dourada e na parte de trás do cartão um sachê de ketchup colado no meio:


Agora com as palavras da Luciane, o desenrolar da atividade:

"(...) a palavra ketchup foi só o pretesto para motivar...elas amaram...foi um espírito mto bom....fiquei em uma mesa separada entrevistei todas as jovens individualmente....fiz metas com cada uma, dei idéias sobre projetos que vamos fazer durante o ano, e que elas precisavam ter as metas obrigatórias nos valores pra aproveitarem como projeto (...) enquanto falei com as jovens, minhas conselheiras e consultoras foram atualizando as fichas e fazendo metas com elas..orientando essas coisas (...) elas gostaram muito (...) é claro que [no final] comemos um monte de gordices com ketchup."

E aí meninas, eu achei uma ótima ideia e vocês? Ah, estão na dúvida do que podem comer com ketchup nessa atividade? Vai algumas sugestões: pizzas, salgados (coxinha, bolinho de ovo, bolinho de carne, enroladinho de salsicha, esfiha fechada), pastéis, lanches, cachorro quente, salgadinho de torresmo (aqui em São Paulo é o famoso Pururuca)... E aí por diante!!!!
Façam em suas alas e mandem as fotinhas!!!!

2 comentários:

  1. Grata de coração por compartilhar amiga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha,
      Que bom que vc viu o post, acabei não tendo tempo de compartilhar no grupo Mulheres SUD Online.rsrsrsr

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.