As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 1 de abril de 2014

Novos Inícios - Ala Jaboticabal (Jaboticabal-SP)

Meninas,
A Simone Silva me enviou as fotos dos Novos Inícios da Ala Jaboticabal (Jaboticabal-SP), olhem como tudo ficou lindo:

 Cadeiras decoradas nas cores dos valores, só faltou o virtude.

 Bolo e os docinhos foram aqueles que são comprados me docerias, é um marshmallow coberto com chocolate.


 Castazes com tema, lema e valores das moças.

 Mesa com matériais usados na OM e lembrancinhas

 Esse saquinho continha um chaveiro e balas. Esse chaveiro é o que na mesa de lembrancinhas tem um desenho de menina na frente. É um arquivo que fiz e postei aqui no blog. Pra quem quiser, tem outro modelo também, está nesse link aqui.

 No bausinho de papelão tinha um bombom e colado na tampa o propósito do Meu Progresso Pessoal, que foi a lembrancinha para os pais

 Presidencia das mocas da Ala Jaborical Eataca Ribeirão Preto Brasil Oeste. De lilàs Geysi Correa(segunda Cons.), de amarelo Kelly Verdan (presidente), de roxo Karina Oliveira(primeira cons. E de vinho eu. Simone Calazans Silva (consultora)




Cada moça e líder foi vestida com uma cor dos valores

Muito lindo!!! Fiquei apaixonada pelo chaveiro, por ver que alguém usou o arquivo que fiz!!!! Muito obrigada por compartilhar comigo esse momento tão especial e essa surpresa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.