As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Capítulo 15 - O Povo do Convênio do Senhor (Princípios do Evangelho)

Galerinha,
Como fiz a lembrancinha de Páscoa para meus alunos, acabei não pensando em nada especial para minha aula, porém, ontem a noite tive uma ideia super bacana!!!
Vou explicar sobre convênio, associando à um plano de saúde, quando assinamos o contrato, temos que cumprir com alguns requisitos para podermos usufluir dos benefícios que temos, porém, se não cumprimos, perdemos tudo. A mesma coisa acontece com o convênio que fazemos com o Senhor, para usufluirmos de cada uma das bênçãos que ele nos promete a cada novo convênio, precisamos cumprir com a nossa parte.
Vou usar muito o próprio manual de aulas e algumas gravuras. Essa do cartão será apenas uma introdução e como lembrancinha, acabei bolando um cartão igual de plano de saúde:




Nem preciso dizer que fiquei hiper feliz por me lembrar que agora tenho uma impressora em minha casa, então posso inventar um montão de coisas e compartilhar com vocês!!!!


Para montar os meus cartões, colei num papel mais durinho que eu tinha em casa. Na verdade eram restos de outras aulas:


Olhem como ficaram fofos os meus cartões de convênio!!!!!


E aí turminha, o que acharam?

6 comentários:

  1. Muito bom. Parabéns por mais este material de apoio. Sugestões:
    Central de Atendimento 24 horas: Via Oração.
    Duvidas: Consultar o Manual (Escrituras)
    Na Carência: Missão: Rapazes 18 anos - Moças 19 anos - Casal: Após Aposentadoria.
    Locais Conveniados: Todo o Reino Telestial. Atendimento Preferencial nas Capelas e no Templo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi irmão Willy Prüss adorei a ideia, vou até fazer outro modelo para deixar de reserva!! Essa que fiz foi para a classe do Princípios do evangelho, como só tenho casais na sala, nem pensei na questão de missão. Mas adorei a ideia!!!

      Excluir
    2. Vc realmente é uma pessoa muito especial. Saiba que com seu entusiasmo e dedicacação com as coisas do Senhor tem me ajudado a ser melhor. Muito obrigada por compartilhar suas ideias que sempre são geniais!

      Excluir
    3. Oi Kari,
      Que bom que tem ajudado vc. Eu sempre faço tudo pensando se fosse eu que receberia. Adoro participar de qualquer aula ou atividade que tem lembrancinhas criativas, papéis com citações, amo tudo isso!!!

      Excluir
  2. Oi sou de Ribeirão Preto, adoro suas ideias, sempre uso nas aulas de princípios do evangelho, pois recebi o chamado há um ano apenas e, tenho quatro de igreja. Então pra enriquecer e criar uma dinâmica maior nas aulas sempre uso suas dicas, muito obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone,
      Fiquei muito feliz em ler seu comentário. Eu amei dar aula no Princípios do Evangelho e ver a mudança na vida daqueles que aceitaram o desafio de viver o evangelho. É algo maravilhoso!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.