As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 29 de abril de 2014

Mutual "Buscai o Doce" - Ala Jardim Bandeirantes (Mauá-SP)

Meninas,
A Rejane Lima compartilhou no seu perfil do Facebook a mutual que fez com as moças da Ala Jardim Bandeirantes (Mauá-SP), chamada "Buscai o Doce".
Foi uma mutual que teve como atividade uma busca ao tesouro, que no final para a surpresa das moças, o tesouro era o templo, quem com as palavras da Rejane: "está cheio de bênçãos do Senhor".
Eu amei a atividade e pedi autorização para compartilhar aqui no blog. Além da autorização, a Rejane me mandou a programação, pistas e lembrancinhas!!!
Como sempre, vou compartilhar as fotos com vocês para que possam se inspirar na atividade da ala dela e entenderem como foi a dinâmica. Os arquivos estarão intercalados entre as fotos.




No primeiro momento as líderes deram a abertura da atividade e explicaram sobre a brincadeira. Segue as instruções aqui.










As moças foram divididas em dois grupos e passaram a procurar as pistas. (Pistas do Grupo 1 / Pistas do Grupo 2)

Finalmente as moças encontraram o doce mais doce.rsrsrsrs

Finalização da atividade.



O lanche foi tudo branco para combinar com o tema do templo, nas instruções da Rejane tem dicas de doces que podem ser usados e vou complementar mais um pouco: maria mole, suspiro, pipoca, pão de forma sem casca com queijo branco e requeijão, suco de limão, amendoim com casquinha branca, marshmallow, yogurte, bolo simples com cobertura branca, cocada branca, mousse de coco, salada de frutas (banana, maça, melão), bala de coco, cupcakes com cobertura branca... E tem outras várias coisas que vocês podem pensar!!!



De lembrancinhas as moças ganharam um templo com balas de coco e suspiros dentro e na parte de trás um cartão "Escolha Permanecer em Lugares Santos".

A Rejane tentou encontrar o arquivo do templo no PC dela, mas por enquanto não achou. Ela pegou gratuitamente no blog Parties & Patterns. Porém, quando ela procurou o link para me enviar, descobriu que agora está sendo cobrado $2,00 pelo molde. Caso vocês queiram comprar, segue o link aqui.
Enquanto a Rejane não acha o molde, ela me mandou outras duas sugestões de caixinhas de templo que também podem ser usadas:

 Blog: Mormon Share


Quanto o cartão da menina colado na parte de trás do templo, o arquivo original é do blog Drawing Faith (foto acima), porém a Rejane teve que fazer uma adaptação para o português. Ela não me mandou o cartaz grande, mas me mandou já no tamanho de impressão (aqui).

Olhem as moças com as lembrancinhas que fofas:

 Cristiane (seguidora do blog)

 Gabriely

 Tata Regina

 Estela (sim, essa é a Estela do blog Princesas da Virtude)

 Natalia

 Bella Cristina

 Alice

 Amanda

Sabrina

E toda atividade das moças tem que ter aquela foto de todas juntas com a liderança:


Essa atividade foi realizada no ano passado, mas achei tão incrível que não podia perder a oportunidade de compartilhar com vocês!!!! E vocês? Que atividade fizeram em suas alas e estacas que foram marcantes? Mandem as fotos, nome da ala ou estaca, cidade, estado e arquivos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.