As Tontas Vão ao Céu

sábado, 26 de abril de 2014

Lapela para Pacote - Parabéns por seu Batismo!

Galerinha,
A duas semanas se batizou uma irmã em minha ala que já estava frequentando a Igreja alguns meses. Uma coisa que sempre faço é dar um manual do Princípios do Evangelho com uma dedicatória e a revista A Liahona de outubro de 2006 (edição especial para recém-conversos). Como agora tenho impressora em casa, logo fiz questão de imprimir um livreto de Kit Dominical da Sociedade de Socorro (arquivo aqui). Juntei tudo e ficou assim:


Achei super sem-graça entregar as coisas assim soltas, então fui numa loja de embalagens próxima a minha casa para ver o preço do saquinho que cabe A Liahona. Os estampados custam R$ 17,00 o pacote com 100 unidades. Achei muito caro, então olhei o liso, o kilo custa R$ 6,00. Adorei o preço, mas não tinha o dinheiro para comprar. Acabei tendo que usar um saquinho que tinha em casa de um pacote de folhas para colorir que havia aberto.
Minha ideia inicial era apenas grampear, mas já viram que sou bem chatinha e adoro entregar as coisas com cara que de a pessoa é importante!!! Então fiz uma lapela e grampeei no saquinho, olhem como ficou:


E aí, o que acham? A irmã irá gostar?
Também fiz uma lapela para os irmãos para que vocês possam usar. Em cada lapela está o nome do blog de onde peguei a arte:





Deixei o arquivo bem simples e não coloquei texto para parte de trás porque já faço uma dedicatório no manual o que torna cada um exclusivo! O mais legal é que essa lapela pode ser entregue para uma criança, um jovem ou um adulto.
Espero que tenham gostado!!!

2 comentários:

  1. Michele, me encanto com o seu capricho e sua dedicação.
    Parabéns! Ficou lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika,
      Vc é um amor!!! Eu também amo tudo o que vc faz. Espero que já tenha conseguido tempo para fazer mais jornalzinhos da Sociedade de Socorro. Eu amo eles!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.