As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 22 de abril de 2014

Organização dos Rapazes - Carta para Rapazes Inativos ou Menos Ativos

Irmãos,
Eu fiz um modelo de carta que pode ser enviada para todos aqueles rapazes que estão inativos ou menos ativos na Igreja. Talvez uma carta possa ser um incentivo à mais para que o rapaz retorne ao evangelho e viva dignamente de acordo com seu sacerdócio.
Bom, já viram que uma irmã escrever para um rapaz é um pouco difícil.rsrsrsrs Mas espero que essa carta possa ajudar vocês com seus rapazes ou se inspirarem para fazerem seus próprios modelos. Caso façam os seus, gostaria que me enviassem o arquivos para que eu possa compartilhar aqui no blog!!!


Se usarem em suas alas, por favor, me enviem um e-mail ou mensagem contanto sobre a experiência!!!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Infelizmente tive minha conta do 4Shared denunciada e perdi todos os arquivos que estavam armazenados lá, esse é um deles.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.