As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 22 de abril de 2014

Quorum e Élderes e Sumo-Sacerdotes - Carta para Irmãos Inativos e Menos Ativos

Irmãos,
Eu fiz dois modelos de cartas que podem ser enviadas para todos aqueles irmãos do quorum de Élderes e Sumo-Sacerdotes que estão inativos ou menos ativos na Igreja. Talvez uma carta possa ser um incentivo à mais para que esses irmãos retornem ao evangelho e vivam dignamente de acordo com seu sacerdócio.
Bom, já viram que uma irmã escrever para um irmão é um pouco difícil.rsrsrsrs Mas espero que essa carta possa ajudar vocês com seus irmãos ou se inspirarem para fazerem seus próprios modelos. Caso façam os seus, gostaria que me enviassem o arquivos para que eu possa compartilhar aqui no blog!!!





Se usarem em suas alas, por favor, me enviem um e-mail ou mensagem contanto sobre a experiência!!

4 comentários:

  1. Boa noite amada irmã, adorei esse modelo de carta, mas quando tento baixar e vai para o 4 shared não consigo baixar pois dá link inválido. Tem como vc enviar para o meu email: korcellnegro@yahoo.com.br.
    Valeu.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.