As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 1 de abril de 2014

Sacramental Especial da Sociedade de Socorro - Ala Trianon (Taboão da Serra-SP)

Meninas,
Nesse domingo tive o privilégio de assistir a sacramental especial da Ala Trianon (Taboão da Serra-SP) que foi feita pela Sociedade de Socorro.
Todas as irmãs vestiram saia azul marinho e camisa branca. E ganharam um broche feito pela irmã Rosa Peniche:


Para a apresentação delas, a Roseli Araujo que é a primeira conselheira, me pediu para montar um livrinho com a programação:


Caso vocês queiram o arquivo, vou compartilhar com vocês ele sem os dados das irmãs da Ala Trianon. Basta clicar aqui.
Ah, no final da apresentação o Bispo fez a entrega do medalhão para três moças que estão saindo da organização: Carol Peniche, Tayane Matos e Tati Spadoni:


Nem todas as irmãs participaram, mas vejam quantas:


Foi tudo muito lindo e espiritual!!! Eu amo quando acontecem sacramentais desse tipo!!!

3 comentários:

  1. Bom dia! Gostaria de fazer um broche para as mulheres da minha Ala mas não sei onde achar o emblema da Sociedade Socorro. Será que alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tarcila,
      Se vc me mandar um e-mail (souumadastontas@gmail.com) ou me procurar no Facebook (Uma das Tontas), me lembra que vc quer a imagem que te envio!!!

      Excluir
  2. Boa noite, Michele. Tem como mandar a programação dessa sacramental pra mim? Obrigada.
    Meu e-mail é:
    claudienestar@gmail.com

    Zap 88 999883363

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.