As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Lembrancinha para Moças que Sai da OM - Cabide Branco (Renata Honorio)

Meninas,
Essa semana eu recebi as fotos da lembrancinhas que a Renata Honorio entregou para uma moça de sua ala que completou 18 anos e se despediu da Organização das Moças. Ah, a Renata é da Ala Residencial Cocaia (São Paulo-SP). Olhem que fofa a lembrancinha:



O cabide foi feito por uma outra irmã da ala, a Adriana Aline. A lembrancinha foi inspirada nesse post aqui do blog Somos Filhas do Pai Celestial. O poema foi pego no próprio blog e impresso em papel fotográfico, a explicação que a Renata me deu sobre a impressão foi: "o papel era brilhoso mas não era liso , tinha tipo um relevo não sei explicar esqueci a palavra, a impressão fico muito boa".
Quando a Renata entregou o cabide para a moça, pediu que ela lesse em voz alta, disse que a moça ficou muito emocionada e chorou. Deve ter sido uma experiência espiritual maravilhosa!!!
E vocês meninas, o que fazem para as moças que estão saindo da OM?


2 comentários:

  1. Eu fiz um semelhante para as moças nos novos inícios e junto ia o poema "Meus três vestidos brancos" :)
    Uma ótima lembrançinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Verônica,
      Manda as fotos para o meu e-mail para postar aqui no blog!!!! Deve ter ficado muito lindo!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.