As Tontas Vão ao Céu

domingo, 6 de abril de 2014

Esboço para Apresentação da Sacramental Especial da Primária - As Famílias São Eternas 2014

Meninas,
Antes que comecem a me perguntar quando farei o um modelo de esboço... me adiantei.rsrsrsrsrs
Fiz um modelo de esboço para a apresentação especial da sacramental da Primária desse ano. Espero que possa ajudá-las a se inspirarem ao preparar a sacramental de suas alas!!!!






Lembrando que já postei aqui no blog o hinário com os hinos de 2014, basta vocês fazerem folhas separadas para os hinos que foram escolhidos por suas alas ou estacas!!!

12 comentários:

  1. Obrigada!!! Fui chamada esta semana para ser presidente da primária da minha ala, e logo pensei em buscar ideias neste blog... Amo tudo que vejo por aqui. Beijos com carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã,
      Obrigada por seu carinho!! Espero que dê tudo certo na apresentação de sua ala!!! Depois volte pra contar!!!

      Excluir
    2. Vcs são ótimas! Talento abençoado. Sempre com ideias legais e sempre socorrendo a gente... Valeu!!! Obrigada!!
      Beijão!

      Excluir
    3. Oi Emilia,
      Apesar do blog se chamar as tontas, eu faço tudo sozinha.rsrsrsrsrs
      Obrigada por seu carinho!! Depois volta pra contar como foi a apresentação de sua ala!!!

      Excluir
  2. gostaria de saber se tem o modelo da sacramental especial das moças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Irmã,
      Eu não tenho nenhum modelo para as moças, já que não é um padrão da igreja. Desculpe...

      Excluir
  3. Obrigada, adorei o modelo e ideias!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!!! Depois me conta como foi em sua ala!!!

      Excluir
  4. nossa!valeu...
    vc é minha salvação. estava sem nenhuma inspiração e vc me deu a direção.agora esta apresentação sai.rsrsrsrs. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que esse esboço serviu de inspiração para vc!! Depois volta aqui pra contar como foi a apresentação de sua ala!!!

      Excluir
  5. Perfeito!! Estava com duvidas e me ajudaram muito.Obrigadas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josimary,
      Que ótimo que consegui exclarecer suas dúvidas!!! Depois volta aqui no blog pra dizer como foi a apresentação de sua ala!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.