As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 22 de abril de 2014

Hinário das Moças (Nádia Dorneles)

Meninas,
Esse post é bem especial porque vou compartilhar com vocês um arquivo da Nádia Dorneles (Taboão da Serra-SP). Quem ainda não conhece ela, não sabe o que está perdendo... Ela é moderadora do blog Organizações Valiosas SUD e Progresso Pessoal. A Nádia está com a vida mega corrida por conta da faculdade, do filho que quebrou o braço, chamado e dos artesanatos que ela faz, então está com o tempo super curto para ficar atualizando os blogs, mas eles já tem muita coisa que pode ser usada e servir de inspiração para as atividades em suas alas!!!
Então vamos para o hinário que ela fez para as moças da ala dela, Ala Jardim Record (Taboão da Serra-SP). Os modelos de capinhas:




Os hinos estão divididos em pares e impares para serem impressos no verso das folhas:


No final das folhas de hinos pares tem o sumário. No sumário não tem o hino: Lá no Templo Santo, mas tem no final da folha dos números impares.
Ah, lembrando que esse hinário é uma versão de bolso!!! Segue as fotos de como a Nádia montou:






Sei que vocês irão amar montar esse hinário!!! Montem e mandem fotinhas!!!

Obs.: Eu não envio arquivo por e-mail. Para baixar é só fazer um cadastro gratuito no 4Shared e estar logado.

29 comentários:

  1. Adorei essa capinha. Posso usa-la (so a capa) traduzindo para o ingles e espanhol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Didi,
      Pode sim!!! Daí eu aviso para a Nádia que está no seu blog em outro idioma!!!

      Excluir
    2. Oi Nádia,
      Obrigada por ter lido a mensagem e autorizado, assim que a Didi colocar no blog dela eu te aviso!!!

      Excluir
    3. Ok, Mi, obrigada por disponibilizar o arquivo aqui, jah coloquei referencia pra cá, no meu blog <3 Gratidão! Depois (assim que eu achar) te mando o do batismo.

      Excluir
    4. Que ótimo Nádia,
      Fico então no aguardo do arquivo!!!

      Excluir
  2. Pode me mandar o arquivo? deboracamargosud@hotmail.com bjos

    ResponderExcluir
  3. Querida irmã por favor gostaria muito que me enviase o hinário das moças para o meu email:julinetsud@gmail.com Desde já muito grata pelo seu exemplo e dedicação nessa causa nobre,Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. adorei as idéias ...parabens por compartilhar; tenho uma duvida em qual lugar baixar as musicas;só o audio ;vc pode me indicar um bom...obrigada..

    ResponderExcluir
  5. Irmã, ameeeeiiiii o hinário está supeer completo. Estou precisando URGENTE atualizar os hinários de minha ala. Por gentileza , enviar o arquivo pro meu e-mail. Desde já agradeço ;* elen.asouza013@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. oiiiii amei o hinario.....por favor me envie em formato word no meu email dri.sud@hotmail.com
    obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, adorei os arquivos! por gentileza, me encaminha por e-mail? regonvie@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  9. nao consegui ver o arquivo nem achei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shirley,
      No post eu compartilhei os links para baixar, estão abaixo das fotos.

      Excluir
  10. Respostas
    1. Oi Melissa,
      Já atualizei os links, pode baixar!

      Excluir
  11. Olá,irmã por favor poderia enviar o anexo para o meu e-mail em word. crismariarodrigues@hotmail.com
    Iremos fazer estes hinário na mutual. bjs obrigada por nos ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane,
      Já atualizei os links, pode baixar!

      Excluir
  12. Não está disponível no 4shared :(

    Pode me mandar por email tbm???

    sempregnunes@gmail.com

    Obrigadaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi irmã,
      Já atualizei os links, pode baixar!

      Excluir
  13. Querida irmã por favor gostaria muito que me enviase o hinário das moças para o meu email: aniela13@hotmail.com Desde já muito obrigada,Um abraço! Aniela González, Ala Prado, Livramento,, RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aniela,
      Já atualizei os links, pode baixar!

      Excluir
  14. O link não está disponível para download! :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia,
      Já atualizei os links, pode baixar!

      Excluir
  15. Será que voce poderia enviar pra mim o arquivo em e-mail ? =)
    meu e-mail é luizams10@gmail.com <3

    ResponderExcluir
  16. Olá, boa noite!
    Teria o arquivo em Word para baixar?
    Se não, poderia me mandar por e-mail o mesmo arquivo só que no Word ao invés de PDF, por favor?

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.