As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 22 de abril de 2014

Hinário das Moças (Nádia Dorneles)

Meninas,
Esse post é bem especial porque vou compartilhar com vocês um arquivo da Nádia Dorneles (Taboão da Serra-SP). Quem ainda não conhece ela, não sabe o que está perdendo... Ela é moderadora do blog Organizações Valiosas SUD e Progresso Pessoal. A Nádia está com a vida mega corrida por conta da faculdade, do filho que quebrou o braço, chamado e dos artesanatos que ela faz, então está com o tempo super curto para ficar atualizando os blogs, mas eles já tem muita coisa que pode ser usada e servir de inspiração para as atividades em suas alas!!!
Então vamos para o hinário que ela fez para as moças da ala dela, Ala Jardim Record (Taboão da Serra-SP). Os modelos de capinhas:




Os hinos estão divididos em pares e impares para serem impressos no verso das folhas:


No final das folhas de hinos pares tem o sumário. No sumário não tem o hino: Lá no Templo Santo, mas tem no final da folha dos números impares.
Ah, lembrando que esse hinário é uma versão de bolso!!! Segue as fotos de como a Nádia montou:






Sei que vocês irão amar montar esse hinário!!! Montem e mandem fotinhas!!!

Obs.: Eu não envio arquivo por e-mail. Para baixar é só fazer um cadastro gratuito no 4Shared e estar logado.

31 comentários:

  1. Adorei essa capinha. Posso usa-la (so a capa) traduzindo para o ingles e espanhol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Didi,
      Pode sim!!! Daí eu aviso para a Nádia que está no seu blog em outro idioma!!!

      Excluir
    2. Oi Nádia,
      Obrigada por ter lido a mensagem e autorizado, assim que a Didi colocar no blog dela eu te aviso!!!

      Excluir
    3. Ok, Mi, obrigada por disponibilizar o arquivo aqui, jah coloquei referencia pra cá, no meu blog <3 Gratidão! Depois (assim que eu achar) te mando o do batismo.

      Excluir
    4. Que ótimo Nádia,
      Fico então no aguardo do arquivo!!!

      Excluir
  2. Pode me mandar o arquivo? deboracamargosud@hotmail.com bjos

    ResponderExcluir
  3. Querida irmã por favor gostaria muito que me enviase o hinário das moças para o meu email:julinetsud@gmail.com Desde já muito grata pelo seu exemplo e dedicação nessa causa nobre,Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. adorei as idéias ...parabens por compartilhar; tenho uma duvida em qual lugar baixar as musicas;só o audio ;vc pode me indicar um bom...obrigada..

    ResponderExcluir
  5. Irmã, ameeeeiiiii o hinário está supeer completo. Estou precisando URGENTE atualizar os hinários de minha ala. Por gentileza , enviar o arquivo pro meu e-mail. Desde já agradeço ;* elen.asouza013@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. oiiiii amei o hinario.....por favor me envie em formato word no meu email dri.sud@hotmail.com
    obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, adorei os arquivos! por gentileza, me encaminha por e-mail? regonvie@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  9. nao consegui ver o arquivo nem achei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shirley,
      No post eu compartilhei os links para baixar, estão abaixo das fotos.

      Excluir
  10. Olá,irmã por favor poderia enviar o anexo para o meu e-mail em word. crismariarodrigues@hotmail.com
    Iremos fazer estes hinário na mutual. bjs obrigada por nos ajudar.

    ResponderExcluir
  11. Não está disponível no 4shared :(

    Pode me mandar por email tbm???

    sempregnunes@gmail.com

    Obrigadaa

    ResponderExcluir
  12. Querida irmã por favor gostaria muito que me enviase o hinário das moças para o meu email: aniela13@hotmail.com Desde já muito obrigada,Um abraço! Aniela González, Ala Prado, Livramento,, RS

    ResponderExcluir
  13. O link não está disponível para download! :/

    ResponderExcluir
  14. Será que voce poderia enviar pra mim o arquivo em e-mail ? =)
    meu e-mail é luizams10@gmail.com <3

    ResponderExcluir
  15. Olá, boa noite!
    Teria o arquivo em Word para baixar?
    Se não, poderia me mandar por e-mail o mesmo arquivo só que no Word ao invés de PDF, por favor?

    ResponderExcluir
  16. Como consigo a partitura transforme o ambiente hinário das moças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na internet vc não encontra porque esse hinário foi descontinuado em 2010. Precisa pedir que alguém que tem o hinário fisico possa escanear para vc.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.