As Tontas Vão ao Céu

sábado, 19 de abril de 2014

Atividade Sobre Convênios

Galerinha,
Ontem eu postei aqui no blog o cartão sobre convênios que fiz para minha aula do Princípios do Evangelho, porém o irmão Willy Pruss (Colombo-PR), meu deu uma sugestão de como completar ainda mais o meu cartão, fazendo assim com que ele se torne multi-uso:



Esse cartão é ótimo para ser usado em uma mutual da ORM ou atividade de outra organização que fale sobre a importância do convênio. Daí se forem ver o post da minha aula, entenderão qual a dinâmica que irei usar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.