As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 22 de abril de 2014

Mutual: "Toda mulher merece ser lembrada de que ela é bonita" (Ramo Itabira)

Meninas,
A Rafaela Colen que é Presidente das Meninas-Moças do Ramo Itabira (Itabira-MG) me mandou os recursos feitos em uma mutual das meninas-moças chamada "Toda Mulher Merece Ser Lembrada de que Ela é Bonita". Ela e sua conselheira, encontraram essa ideia no blog Especial para Moças, quem quiser ver o post original é só clicar aqui.
Elas fizeram algumas adaptações para seu ramo, então a programação foi feita da seguinte forma (com palavras da Rafaela):

1˚ pedir para as moças se descreverem fisicamente ( em um papel decorado - nós fizemos um com rosas o símbolo da classe das MM's - as meninas moças) pede para as moças guardarem este papel com elas
logo após passamos um Vídeo : retratos da real beleza ( extendida )


após passarem o vídeo coloquem todos os nomes das moças em uma caixa e façam um sorteio onde cada uma irá descrever fisicamente esta pessoa.

2˚ pedir para descrever os pontos positivos fisicamente da pessoa sortiada -Passar os slides  











e após os slides peçam as moças que entreguem o papel descrevendo a pessoa sorteada… As moças irão perceber q são duras consigo mesma ( aqui em itabira teve moças que se descreveram como cheia de espinha , estranha feia, e foi mt bom ver a reação delas ao lerem que elas tem um belo sorriso, rosto delicado e etc )

e no final entregamos as lembrancinhas os espelhos ^.^ E um saquinho com balas







E após as meninas participarem da mutual elas terão feito o Valor Individual 5 do PP :)

E vocês meninas, o que tem feito de atividades em suas alas?

3 comentários:

  1. Adorei a ideia! É uma atividade fácil de fazer e com certeza muito marcante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebely,
      Isso mesmo, eu também acho ela super marcante, faz as moças perceberem que para o Pai Celestial elas não precisam usar roupas fora dos padrões, maquiagem e cabelos estravagantes. Ele olha nossa verdadeira beleza!!!

      Excluir
  2. Amei a idéia! Vou fazer com as moças da minha ala. Parabens pelo blog!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.