As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Atividade - Nessa Ala Todo Servimos Missão

Galerinha,
Alguns meses atrás, duas missionárias da minha ala, Sister Sofia e Sister Soares da Silva, estavam organizando uma atividade para envolver todos os membros ex-missionários da ala e incentivá-los a continuar compartilhando o evangelho, mesmo após servirem uma missão de tempo integral. Daí elas me pediram para montar um cartaz para a atividade:



Não me perguntem sobre o conteudo da atividade porque ela acabou não acontecendo, já que uma delas foi transferida e a outra não continuou com o projeto. Só sei que elas pediram para uma irmã da ala fazer plaquetas missionárias e plastificar. Elas pediriam para alguns irmãos compartilharem experiências e sentimentos sobre a missão e no final todos os presentes ganhariam uma plaquetinha para se lembrarem que ainda tem o dever de compartilhar o evangelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.