As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Dica de Livro - Minha Versão da História (Princesas Disney)

Mamães de Meninas,
Hoje fui com a Rafaela no Shopping Taboão (Taboão da Serra-SP) e entrei no mercado Carreffour, pois lá sempre tem livros infantis legais, nem sempre em bons estados ou com preço bacanas. Mas dessa vez achei um muito legal!!!
Lá está sendo vendida uma coleção das Princesas da Disney chamada "Minha Versão da História". De um lado tem a história que já conhecemos de uma das princisas e quando a criança vira o livro de cabeça para baixo, tem a história da princesa, mas na visão da madrasta, bruxa e afins.
A Rafaela se encantou com o da Cinderela, então de um lado era a história normal e do outro a versão da madrasta. Muito legal:



Achei muito criativo e legal!! Realmente inovador para as princesas!!! Ah, cada livro tem cerca de 50 páginas e custa R$ 6,90. Achei um máximo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.