As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Tabela para Custear a Missão dos Filhos (Estaca Novo Mundo)



Galerinha,
Ainda estou sem net em casa, então vou aproveitar esses dois dias de net da casa da minha mãe para compartilhar algumas coisas com vocês.
Hoje vou compartilhar uma tabela muito bacana feita pela Estaca Novo Mundo (Curitiba-PR), que foi enviada para mim pela Fabianne Bezerra. Essa tabela ajuda os pais a programarem e se prepararem para custear a missão de seus filhos, eu achei perfeita e bateu com o treinamento que tivemos sobre a meta de 7 mil missionários brasileiros até 2015. Onde foi falado um pouco sobre a questão de os pais pagarem a missão de seus filhos.
Eu só vou dispinibilizar o arquivo em PDF que pode ser baixado aqui. Sei que será super útil para vocês!!!
Pra quem tem dúvida sobre como funciona a tabela, segue a explicação:
Do lado esquerdo, vc olha quantos anos seu filho tem hoje, daí no alto tem o ano que ele irá servir missão. Essa é uma conta que vc tem que fazer a parte para saber. Por exemplo, minha filha tem 4 anos. Calculei que para ela servir missão com 19 anos faltam 15 anos. O que será no ano de 2029. Então eu grifei na tabela a linha 4 (anos) até o ano 2029. Dai vc vai ver qual o valor que tenho que economizar por ano para poder pagar integralmente a missão dela assim que ela estiver com a idade de ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.