As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Calendário de Almoço Missionário - Fevereiro 2014

Meninas,
Hoje adiantei esse post porque estou com um problema para fazer a parte de biblioteca. Coloquei os dois calendários em um único arquivo, vocês baixam e imprimem apenas o que quiserem ou salvam em formato de imagem:




Lembrando que o espaço que deixo do lado do mês, é para colocar o nome da dupla e telefone de contato, se preferirem, podem colocar também o nome da irmã responsável pelo calendário.
Estou sentindo falta de fotinhas dos calendários de almoço nas alas!!!!

17 comentários:

  1. Grata amiga! vc é mto especial, e como nos ajuda!!!! bjs no coração!

    ResponderExcluir
  2. Amo tudo que voce faz,bjs

    ResponderExcluir
  3. vc pode produzir uma Ata do quórum de Elder obrigado
    Ass: Bispo Andrade da Estaca Rio Amazonas
    Email: geam1974@hotmail.com
    que Deus abençoai o trabalho de vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bispo Andrade,
      Eu já fiz um modelo de ata para esse ano e postei no blog: http://astontasvaoaoceu.blogspot.com.br/2013/11/atas-para-o-quorum-de-elderes.html
      Também te mandei por e-mail, mas provavelmente ele irá para caixa de spam.

      Excluir
  4. Michele.... Adorei seu calendario.... Lindo demais....
    Voce vai continuar a colocar todos os meses???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jossiane,
      Eu costumo colocar no final de cada mês, mas não sei se irei conseguir fazer o de março, pois minha casa alagou no dia da chuva forte em Embu das Artes e ainda estamos limpando e jogando fora tudo o que perdemos. Pra completar o meu modem queimou.

      Excluir
  5. Acabei de ler seu post.... Estaremos orando por vc..... Um gde abraço

    ResponderExcluir
  6. por favor faço parte da ala troncoso birigui-sp meu nome e rosane

    amei tudo e por isso gostaria se fosse possivel que me conseguisse os calendarios dos meses1 a 12 muito obrigada rosanecurvelloreis@hotmail.com mais uma vez lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosane,
      Que bom que vc gostou!!! Mas infelizmente estou sem tempo para fazer todo o calendário do ano, por isso estou postando aos poucos. Também pela questão do tempo, não mando arquivos por e-mail. Desculpe...

      Excluir
  7. Olá! Adorei o calendário de almoço! Muito legal! Trabalho com as moças na estaca São José Santa Catarina, e gostaria de entregar um calendário de cada mês, com as programações de atividades da estaca e com os espaços em branco para as líderes das alas completarem com os dia de mutuais e atividades das alas, pensei em usar o seu, adaptando, mas precisava dos outros meses até Dezembro, sou péssima com computadores e não sei como fazer! :( Será que poderia mandar os outros meses e tento alguém pra me ajudar a adaptar? Precisava até sexta dia 14/02. Desde já obrigada e parabéns pelo trabalho e dedicação! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriam,
      Dessa estaca conheço a Karen Nunes, ela está servindo missão aqui em São Paulo e passou em minha ala. Tem um companheiro do meu marido da missão que também é dessa estaca o Anjos.
      Quanto ao calendário, fiz dos demais meses, está nesse link aqui: http://astontasvaoaoceu.blogspot.com.br/2014/02/calendario-de-almoco-missionario-2014.html

      Excluir
    2. Miriam,
      Acabei de fazer as modificações para as moças, eu tinha que esquecido que já tinha postado de janeiro, segue o link para vc baixar: http://astontasvaoaoceu.blogspot.com.br/2014/02/calendario-para-painel-da-organizacao.html

      Excluir
  8. Uma das tontas de BH/ uai 17/ março/2014
    Oi irmã, senti muito pelo q aconteceu em sua casa, pensei, nossa e agora? Esse blog me ajuda muito com tudo q oferece.Obrigada pelo calendário de almoço, amo esses meninos, tenho um filho na missão.Amo vc!!!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia,
      Estamos nos recuperando até mais rápido do que pensamos. Já conseguimos comprar boa parte dos móveis da casa. Sei que o Senhor tem nos abençoado muito!
      Fico feliz por saber que posso lhe ajudar de alguma forma!!! Quando usar o calendário, manda fotinhas!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.