As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Excelência das Moças - Ala Atlântico (Florianópolis-SC)

Meninas,
A Luciene Costa me mandou algumas fotinhas da decoração que fez para a Excelência das Moças da Ala Atlântico (Florianópolis-SC).


 Esse templo do topo do bolo foi comprado na lojinha do Deseret Brasil em São Paulo, pois no site não está a venda.

Cada moça ganhou de lembrancinha um porta retrato com um dos templos do Brasil e um potinho de balas de goma decorado com tecido e scrapbook

A Luciene disse que preparou a ata, baseada no post que fiz de Como Fazer Uma Excelência das Moças:

ATA EXCELÊNCIA DAS MOÇAS 2013 Ala Jardim Atlântico- Estaca Florianópolis/SC
Boas Vindas: Luciene Costa Hino: As torres do templo (Vídeo: com imagens dos templos) Oração: Yasmin Tema das Moças: Todas O que é a Excelência: Indianara Vídeo: o milagre do progresso pessoal Tema da mutual relacionado ao Progresso Pessoal: Dinah Apresentação do programa pelas moças: segue Thuany - Meta Samara - Projeto Albanessa ou Samanta - Aulas Isabella - Testemunhos Atividades do Ano: Daiane Cunha Hino: De volta para a Luz - solo da Samara Discurso: Bispo O Papel dos pais na Organização das Moças e no sucesso do Progresso Pessoal Vídeo: com algumas atividades que realizamos durante o ano (retrospectiva) Encerramento: Presidente Último Hino: Ao Velo Solo Isabella (Vídeo: com imagens do Salvador) Última Oração: Chayane ou Thuany

Muito legal!! E vocês, o que fizeram em suas alas?

2 comentários:

  1. Olá! Sou a Claudia de Salvador/Bahia. Fui chamada recentemente Presidente das Moças da Ala Pernambués (Estaca Salvador Norte) e tenho copiado algumas idéias do seu blog para trabalhar com as moças da ala, sou muito grata ao Pai Celestial a oportunidade que tenho de mais uma vez servir nesta organização e aprender tanto com jovens tão virtuosas, obrigada pelas postagens, tem me ajudado muito com elas. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia,
      Que bom saber que tenho te ajudado nesse novo chamado!!! Quando fizer suas atividades aí na ala Pernambués, manda fotinhas para colocar aqui no post!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.