As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Carta para Ser Entregue para Moças Inativas

Meninas,
Hoje consegui um tempinho agora a noite para fazer um arquivo pedido pela Luciene Costa (Florianópolis-SC) no ano passado. É uma cartinha para ser entregue ou enviada pelo correio para as moças inativas. Acho isso um pouco complicado, já que nada se compara a uma carta escrita a mão, então fiz um cartão dizendo o quanto a moça é especial e importante na OM da ala. Junto, vocês podem entregar um cartão com o contato da liderança da ala.
Achei interessante entregar esse cartão quando a liderança é nossa e não conhece pessoalmente as moças que estão inativas, então vocês podem fazer uma visita para elas e entregar o cartão como o contato de vocês. Acredito que a moça se sentirá muito especial por ver isso!!!
Segue o arquivo para vocês usarem da criatividade:



2 comentários:

  1. Nossa, adorei esse cartão, sou uma nova lider e estava justamente pensando em algo pra qndo fosse visitar as moças, pensando em algo simples e carinhoso. Amei esse cartão e essa msg então era tudo o que precisava. Vlw

    Adoro o blog de vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila,
      Vc vai amar trabalhar nas moças, é uma organização muito especial!!!
      Fico feliz que aqui no blog vc tenha encontrado o que procurava e espero que isso possa acontecer muitas outras vezes!!!

      Ah, o blog é feito só por uma "tontinha".rsrsrsrsr

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.