As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Hinário das Mutuais de 2007 à 2014 (Eugirlane Guimarães e Michele Romero)


Meninas,
Desde 2011 tenho postado aqui no blog o hinário das mutuais que a Eugirlane Guimarães (São Paulo-SP) fez e venho atualizando nos últimos ano. Esse ano não podia ser diferente... acrescentei os hinos de 2014 graça a digitação feita pela Juliana Emerick (Taboão da Serra-SP) e a revisão feita pela Renata Honorio (São Paulo-SP).
O arquivo está apenas em PDF, então caso queiram baixar, é só clicar aqui. Espero que gostem e atualizem o seus hinários!!! Eu ainda haverei de ter um desses!!!

4 comentários:

  1. Obrigado, só não achei ainda na busca a capa corrigida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciene,
      Eu não fiz a capa corrigida porque é um dos arquivos que está perdido no meu HD.rsrsrsr Costumo salvar tudo em pastas detalhadas, mas teve um tempo que meu PC estava muito lotado que tive que salvar em qualquer lugar e ainda não tive tempo de arrumar esses arquivos. Conforme eu achar, faço a alteração e coloco no blog!!!

      Excluir
  2. Oi Michele, não consigo baixar.. pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla,
      Já atualizei o link, pode baixar!
      No final de dezembro vou compartilhar ele atualizado com os hinos de 2015 e 2016.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.