As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Obra Missionária - Cards Sobre Fé (mensagem para membros inativos ou menos ativos)

Pessoal,
A dois domingos atrás minha cunhada Camila Romero que serviu misão em Goiânia-GO, me mostrou um recurso que ganheou de uma companheira, Sister Sanos, não resistir e tirei fotos para compartilhar com vocês e montar uma versão digital:







A dinâmica é seguinte, vocês usam esse recurso para uma mensagem sobre fé com os membros inativos ou menos ativos.
Começa dizendo que a fé é como uma semente que é plantada em nosso coração e cada vez que lemos as escrituras, oramos e frequentamos as reuniões e atividades da igreja, ela vai crescendo e dando frutos. Mas se deixamos de fazer essas coisas, nossa árvorezinha vai morrendo até o ponto que não temos mais o desejo de ir à igreja e fazer as coisas do Senhor. Mas quando voltamos a regar ela com oração, estudo das escrituras e frequência as reuniões e atividades da igreja, ela volta a crescer e virar aquela bela árvore com frutos.
Vocês podem aumentar as opções de coisas que devemos fazer conforme o tipo de pessoa que irão visitar, isso fica a critério de vocês, eu fiz o arquivo bem básico como o da minha cunhada. Espero que gostem:







 E para completar a mensagem, vocês podem entregar para as pessoas o gráfico de Leitura do Livro de Mórmon do blog Pimenta SUD:


Quem fizer, depois me mande as fotos dele pronto!!! Vou adorar ver!!!

4 comentários:

  1. A ideia é demais, principalmente para ensinar as crianças...Obrigada por compartilhar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula,
      Que bom que vc gostou!!! Realmente é uma ótima ideia para usar com as crianças, eu nem havia pensado nisso.rsrsrsrs

      Excluir
  2. Mi eu Adorei! Que lindo! Obrigada por sua disposição em sempre compartilhar tudo que encontra, sou grata pelo seu amor e dedicação e serviço abnegado nessa obra tão importante, muito obrigada mesmo por toda essa contribuição que você faz pra tantas pessoas, oro para que receba todas as bençãos que o Pai tem pra você! Obrigada por lembrar de mim!
    Ainda vou pegar um avião e ir no templo te abraçar bem forte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keyty,
      Pra mim é um grande prazer poder fazer isso!!!
      Não tinha como não pensar em vc, sempre que penso em Obra Missionária, me lembro de vc e seu marido.
      Acho que a única bênção que tenho pedido muito para o Senhor, é a bênção de uma casa. Ora por mim!!!
      Ah, vou vc pega um avião para cá ou eu pego um para Curitiba!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.