As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Conhecendo a Viviane Collem - Templo de Campinas

Pessoal,
Em setembro eu postei no blog e no Facebook que iria para um selamento no Templo de Campinas (São Paulo-SP) e perguntei se alguém queria marcar um encontro... A única que se ofereceu foi a Viviane Collem (Niterói-RJ). Ela estaria de caravana no templo. Outras duas irmãs ficaram na dúvida se poderiam ir e como não estava com o horário certinho para estar lá... A Viviane não sabia direito qual o horário que estaria disponível, então ficou algo bem incerto.. Mas como sou viciada em lojinhas de Templo.rsrsrsrs Lá fui eu na lojinha e enquanto estava na fila, uma irmã me chamou a atenção, fiquei um tempão olhando para ela, a fila estava bem grande porque tinha várias caranavas no templo.
Até que pensei: "é melhor perguntar e matar a dúvida do que depois ficar sabendo que era ela e não nos falamos". Daí lá fui eu perguntar se ela era a Viviane Collem, afirmativo, era ela!!!
Fora da lojinha conversamos um pouco e tiramos uma foto para recordar o momento:


Eu adorei conhecer ela!!! Eu adorei ouvir seu testemunho sobre o Templo, foi revigorante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.