As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Marcador de Metas e Projetos do Progresso Pessoal

Meninas,
Eu amo o blog e por meio dele conhecer cada irmã desse Brasil!!! Umas semanas atrás, enquanto procurava um recurso no Google, acabei encontrando o blog da Pri (São Paulo-SP), Fazendo Meu Progresso Pessoal. No blog dela tem coisas muito lindas para cumprir com metas do Progresso Pessoal.
Agora a parte engraçada é que pelo tipo de arquivos que ela faz, eu achava que ela era uma irmã de uns 22 anos que logo quando saiu das Moças foi chamada secretária, casou e decidiu montar o blog com os arquivos que faz para sua ala. Imaginem minha surpresa ao conversar com ela essa semana por causa de um arquivo e descobrir que ela tem apenas 16 anos?
Espero ainda ter a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, porque pela criatividade dela, estou super espantada!!! Até comentei com ela que nesses meus 9 anos de membro da igreja, foi apenas a segunda vez que conheci uma moça tão criativa e madura. A primeira foi a Ketlyn Gomés (Parnaíba-PI), quando ela estava nas moças fazia coisas bem bacanas quando era convidada para dar a mensagem nas mutuais, ela sempre me mandava os arquivos!!!
Bom, mas vamos ao motivo desse post... a Priscila me enviou um arquivo super exclusivo que ainda não está no blog dela. É um marcador onde a moça vai anotando as metas e projetos concluidos do Progresso Pessoal, olhem que bacana:


Gostaram? E vocês, o que tem de legal para compartilhar aqui no blog?

2 comentários:

  1. Achei muito bacana.
    Gostaria de fazer um pedido pois sou da Primária busco coisas deste tipo para as crianças e não acho, poderiam fazer coisas deste tipo para o programa fé em Deus, coisas para incentivar as crianças a fazer designações.
    Obrigada Lidiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dudinha,
      Tenho arquivos bem bacanas do Fé em Deus, estão nessa tag, vc só precisa ver quais recursos são mais adequados para sua ala: http://astontasvaoaoceu.blogspot.com.br/search/label/F%C3%A9%20em%20Deus

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.