As Tontas Vão ao Céu

sábado, 11 de janeiro de 2014

AJUDAR A MICHELE E O BLOG



Eu amo essa mulher especial chamada MICHELE ROMERO que pensa em todas as coisas para facilitar nossa vida e depois servir em nossos chamados. AMO MUITO VC FELIZ 2014!!!!! PESSOAS QUERIDAS QUE USAM OS MIMOS DE MICHELE FAZ EM NOSSAS ORGANIZAÇÕES... VAMOS AJUDA-LA A COMPRAR UM MATERIAL QUE ELA PRECISA VAMOS DEPOSITAR R$ 50,00 PRA ELA COMPRAR AS COISAS QUE ESTÃO FALTANDO... " o Senhor nos disse que quando fazemos a um desses seus pequeninos estará fazendo à ELE então vamos fazer o que podemos já que ELA FAZ TANTO PRA NÓS.!!!!! MI PODE CONTAR COMIGO MANDA A CONTA QUE FAREMOS VC REALIZAR O SEU SONHO!!!! te amo demais.
Quem quiser ajudar a MICHELE pode mandar um e-mail para ela: souumadastontas@gmail.com


Patricia Scarmaço

8 comentários:

  1. Do que vc está precisando querida? Manda a conta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louise,
      Já te respondi pelo face, mas quero agradecer por aqui também por vc sempre conversar comigo. Sou muito grata por cada incentivo que vc me dá!!!! Obrigada de coração!!!

      Excluir
  2. Oiii eu gostaria muito de ajudar pois realmente todo o material postado nos ajuda e muito.
    Me mande a conta.
    E Michelle muito mas muito obrigada pelo seu trabalho, empenho e força de vontade é de pessoas como vc que precisamos no mundo.
    Abraços Gisele Santana - Ala Vila União III

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele,
      Como não tenho teu e-mail, respondi pelo bati papo do google.rsrsrsrs
      Menina, como vc é bonita!!! Espero que minha filha quando crescer seja bonita como vc!!!!
      Obrigada por seu carinho e por querer me ajudar!!! A Patricia ficou super preocupada com a compra de alguns materiais que eu gostaria de fazer e acabou pedindo ajuda aqui no blog.rsrsrsrs

      Excluir
  3. Oi Michele nao te conheco mas quero ajudar!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia,
      Obrigada pelo carinho!!! Te procurei no Google e te mandei uma mensagem. Obrigada por seu carinho e ajuda!!!

      Excluir
  4. Oi Michele eu quero ajudar também, como faço???Obrigado pelo carinho e amor que você tem com as organizações da igreja. Tenho certeza que muitos pontinhos você tem ganhado junto ao Pai Celeste. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia,
      Eu te respondi pelo bate-papo do google. Espero que tenha rececido a resposta. E obrigada por ajudar!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.