As Tontas Vão ao Céu

sábado, 4 de janeiro de 2014

Capítulo 01 - Nosso Pai Celestial (Princípios do Evangelho)

Turminha,
Cumprido com a tabela de Metas de 2014, segue a aula que preparei para o Princípios do Evangelho. Era pra ter postado ontem, mas a lan house onde faço as impressões estava fechada.
Olhem a lembrancinha que fiz:


Para montar ela, fiz o seguinte arquivo:







Recortei os tópicos e colei em restos de caixas de presente, usei com esses desenhos:


No manual do Princípios do Evangelho essa aula está bem curta, então se preferirem, podem complementar ela com uma pequena introdução usando as aulas: Capítulo 01 - Noss Pai Celestial (Ensinamentos dos Presidentes da Igreja - Joseph Fielding Smith); Capítulo 01 - "Está é a Minha Obra e Minha Glória" (Curso 26 - O Velho Testamento).

2 comentários:

  1. Gostaria de parabeniza-los por esse blog, tem me abencado tanto!!!!! Sou professora nos Principios do Evangelho e queria alguma coisa assim. Nao sou muito boa com ideias como essas!!!! Descobri esse blog mais ou menos 03semanas atras, e quero fazer de minhas aulas nesse ano, bem ilustrativa e espiritual com a ajuda de voces!!!! obrigad!!!! Sei que Senhor continuara abencoando voces!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia,
      Que bom que encontrou o blog!!! Se vc der uma fuchadinha no blog vai ver que tenho outros recursos das aulas do Princípios do Evangelho. Mesmo assim, todas as semanas vou postar minha ideias. Essa ficou em cima da hora por causa da lan house e porque não estava me sentindo bem. Mas na próxima semana, vou postar a aula na quinta-feira. Espero que vc goste e que eu consiga ajudar com que suas aulas fiquem do jeitinho que vc deseja!!!
      Ah, outra ideia é vc procurar no Facebook um grupo chamado "Professores do Princípios do Evangelho SUD", é um ótimo grupo para trocar experiências com outras pessoas que também dão aulas nessa classe.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.