As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Aula 02 - "Foste Escolhido Antes de Nasceres" por Louise Santos (Escola Dominical - O Velho Testamento)

Galerinha,
A Louise Santos (São Lourenço do Sul-RS) me enviou as fotos do que ela preparou para a aula da Escola Dominical, como ainda estou na correria de usar a net na casa da minha mãe, vou copirar a explicação dela:

"Olha só, aqui no ramo não estamos tendo o segundo tempo, a escola dominical e resolvemos fazer essas aulas do velho testamento nas quartas feiras. Hoje vou dar a segunda aula e como ela e a primeira são um complemento eu resolvi pegar uma caixinha (pedi na lojinha de R$1,25 que comprei os espelhos) e colei na tampa a pergunta "Quem é a pessoa mais forte e importante que o Senhor colocou na Terra nesses últimos dias?" Aí a pessoa abre e vê a sua imagem refletida num espelho. Na caixinha colei a citação do pres Ezra Taft Benson que faz parte da aula e atrás do espelho eu coloquei uma imagem de Cristo e do Pai Celeste (no caso, a foto é da primeira visão, só cortei um pouco)."

Agora seguem as fotos do que ela preparou:





Eu adorei tudo!! E vocês? O que estão fazendo em suas aulas?

Um comentário:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.